"Crie grupos para twittar somente entre seus membros."

Que tal criar grupos fechados de usuários no Twitter e enviar e receber a quantidade de mensagens que desejar sem ser importunado por pessoas estranhas aos seus amigos? Essa é a proposta do Group Tweet, um serviço online que permite tornar o Twitter mais privativo e menos sociável.

baixar Group Tweet

15/3/2010Gratuito 
Tamanho: -
18 downloads
Sistema: Web 
Empresa: Group Tweet






O acesso a todos os serviços do site é gratuito e tudo que você precisa fazer para se conectar a ele é fazer o login com sua conta de usuário do Twitter. Por padrão o serviço lista as cinco últimas mensagens diretas que você recebeu.

Para adicionar mais amigos ao seu grupo tudo que você precisa fazer é solicitar que eles enviam mensagens diretas para você. A partir de então é só adicioná-los ao seu grupo e sempre que quiser se comunicar com eles basta entrar na página do Group Tweet e enviar uma mensagem.

Crie grupos personalizados.

Quais são as vantagens do serviço? Em tese com ele você lista apenas os contatos que estão autorizados a se comunicar diretamente com você. As atualizações, ou as novas mensagens diretas, funcionam como uma nova timeline.

Na página do Group Tweet é possível personalizar um novo background, criando assim uma página exclusiva para o seu grupo. Há ainda uma opção de upgrade para uma conta Premium que agrega outras funções ao serviço.

Crie grupos personalizados.

Com ela é possível aumentar a frequência da checagem de envio e recebimento de mensagens, moderar mensagens do grupo, conceder permissões especiais a outros membros, além de suporte imediato disponível. Para ter a conta Premium, no entanto, é preciso pagar uma taxa mensal.