BV Books Editora - Dois anos de sucesso no mercado gospel editorial

A BV Books completa dois anos no mercado editorial levando para o seu público o que há de melhor na literatura gospel. Este é um dos ramos que a BV Films irá explorar com maior intensidade, sem deixar de lado as músicas e filmes de qualidade. A nova editora, BV Books, tem o objetivo de apoiar e cooperar com o crescimento do mercado editorial cristão. 

Desde seu início, a BV Books vendeu mais de 230 mil exemplares de obras de muita qualidade. Entre estas está O Desafio de Amar, um enorme sucesso que figura entre os mais vendidos em grande parte das livrarias. 

A editora lança em média de cinco títulos mensais de autores consagrados como Alex & Stephen Kendrick, Michael Catt, Graig Groeschel e John Bunyan. Só no mês de março, a BV Books lançará 10 obras literárias. 

A editora disponibiliza os cinco primeiros capítulos dos lançamentos para seus leitores através de livretos e da Internet. Hoje, o leitor pode encontrar arquivos dos capítulos iniciais do livro O Desafio de Amar e de outras obras referentes ao filme Prova de Fogo em seu hotsite. Os arquivos dos outros títulos estarão disponíveis em breve no site da BV Books. 

Para 2010, a editora traz muitas novidades e lançamentos, como Bíblias e dicionários. A grande maioria dos títulos é voltado para a família a fim de contribuir para a transformação de nossa sociedade e fornecer material de apoio para os trabalhos realizados pelas igrejas para a restauração desta instituição de Deus. Além de livros para família, a editora proporciona outros gêneros que atendem de forma particular às necessidades do povo cristão, desde a infância à terceira idade. 

A BV Films sempre buscou inovar no ramo evangélico, procurando sempre trazer o que há de melhor para o mercado gospel. Como consequência, ela é reconhecida como uma empresa que é referência no mercado gospel e a primeira locadora evangélica do Brasil. 

Não deixando para trás esta marca, a BV Films adapta-se às novas tecnologias do mercado e lançará em breve o filme O Peregrino - Uma Jornada para o Céu em Blu-ray. 

A BV Films é também a única a distribuir o avançado programa de projeção Media Shout na versão em português no Brasil. Esta será uma poderosa ferramenta que irá auxiliar as igrejas nas projeções de louvores e ainda os ministros e pastores em suas pregações e estudos. 

A BV Films possui ainda outras novidades quentíssimas para seus clientes ao longo deste novo período! Esta é a BV Films trazendo o que existe de melhor no gospel internacional até você. 

FONTE: SUPER GOSPEL