O bispo José Bruno, ex-integrante da Igreja Renascer em Cristo, confirmou nesta quarta-feira, dia 24, que está realizando cultos provisoriamente na Associação Japonesa em São Paulo. As primeiras reuniões têm reunido cerca de 400 pessoas desde março.
O deputado, também músico do grupo Resgate, se desligou da Igreja em 23 de fevereiro alegando motivos pessoais. Segundo ele, o racha aconteceu com a benção de Estevam e Sônia Hernandes e marcou um novo direcionamento ministerial. Na época da divulgação, procurado pelo Creio, Zé Bruno preferiu não entrar em detalhes do projeto.

Mantendo discrição, só agora o bispo confirmou os boatos de que estava promovendo reuniões na Associação Japonesa, localizada na Rua São Joaquim 381, em São Paulo. "Desde o primeiro fim de semana de março estamos realizando nossos cultos neste espaço improvisado. Certamente vamos nos mudar assim que toda a documentação exigida para a abertura de uma nova igreja esteja liberada", relatou.

Durante a conversa feita por telefone, Bruno brincou com a procura da imprensa pelo assunto e confirmou um crescimento de participantes no decorrer das semanas. Enquanto os documentos para a locação de um novo espaço não saem, os cultos acontecem às quartas-feiras as 20h e aos domingos, as 17h e 19h.

Fonte: Creio / Gospel Prime