Benny Hinn fala sobre o divórcio:

Benny Hinn enviou uma declaração de três páginas de seus membros, explicando que seu ministério não tem fundamentos bíblicos para sua esposa Suzanne Hinn pedir o divórcio.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Hinn disse que sua esposa estava sob grande pressão, mas nem ele nem os seus filhos "nunca teria esperado que isso acontecesse."

Na sua declaração diz: "Eu também espero que você, meu parceiro querido, sei que não havia absolutamente nenhuma imoralidade envolvidas na minha vida ou a de Suzanne, nunca", diz Hinn seus parceiros no comunicado. "Nós dois mativemos nossas vidas limpas e completamente devotados um ao outro por 30 anos de casamento."

Suzanne Hinn apresentou papéis do divórcio no tribunal de Orange County, Califórnia, 1 de fevereiro citando diferenças irreconciliáveis. Nos documentos mencionados os dois haviam se separado desde 26 de janeiro. Hinn insistiu em que a ação de sua esposa era um impacto sobre a família.

"Suzanne nunca deu sequer um indício de que isto estava em sua mente", disse ele. "Até agora, as crianças e eu não sabemos porque ela fez isso."

O evangelista continua a exortar os seus seguidores a orar pela cura de sua família. Ele diz que o divórcio irá impedí-lo de cumprir o seu chamado ao ministério.

"Eu quero vocês como meus parceiros neste ministério, sei que vou continuar pregando o Evangelho e orar pelos doentes como tenho feito há 36 anos. Eu não vou deixar nada me impedir ", disse ele.

Fonte: Entre Cristianos / Gospel+
Via: O Verbo