sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Orkut ganha temas / Youtube agora tem modo seguro

Link to Undergoogle - Tudo sobre Google!

Orkut ganha temas

Posted: 11 Feb 2010 02:59 PM PST

Alguns usuários do Orkut começaram a ganhar a possibilidade de utilizar temas em seus perfis, o novo recurso oficial permite que você escolha entre 15 18 temas divididos em 3 4 categorias, para saber se sua conta já foi habilitada basta prestar atenção na paleta de cores no topo do seu perfil, nela vai aparecer o nome "temas" ao lado das cores, também é possível escolher um tema através desse link direto.

Se você não gostou da novidade pode desabilitá-la marcando uma checkbox no canto direito da página de temas. Fazendo isso, os temas ficarão desabilitados (dã!), mas as cores personalizadas ainda continuarão, de qualquer forma isso vai ajudar na velocidade na hora de navegar pelos perfis dos seus amigos.

Só para avisar, isso não tem nada a ver com o "Orkut Ouro" — uma nova tentativa de phishing que ganhou repercussão na mídia hoje a tarde — por favor não misture as coisas, ainda alerto aos nossos leitores para tomar cuidado onde clicam.



Diógenes Kelsen : Programador web, brasileiro, adora sistemas operacionais, logo vai começar a desenvolver para o Android, no Twitter é @diogeneskelsen. Escreve também no Guia Android, conheça!

Veja também:

Youtube agora tem modo seguro

Posted: 11 Feb 2010 06:54 AM PST

Deu para perceber que esse ano o Google está dando mais atenção ao Youtube, em Janeiro o site de vídeos fez parcerias com várias empresas, eventos e etc, começou a fazer testes com possíveis novas funcionalidades e novo visual, agora o Google adicionou mais uma opção ao serviço, o modo de segurança.

A nova configuração ajuda a filtrar conteúdo potencialmente desagradável que você desejaria não ver ou não quer que outros membros da sua família encontrem enquanto navegam no YouTube. No blog da empresa, é dado como exemplo de conteúdo que pode ser filtrado, vídeos com violência gráfica, como um protesto político ou a cobertura de uma guerra.

O modo de segurança está disponível em todos os idiomas que o Youtube possui, mas ainda não funciona no Youtube Mobile, por equanto.



Diógenes Kelsen : Programador web, brasileiro, adora sistemas operacionais, logo vai começar a desenvolver para o Android, no Twitter é @diogeneskelsen. Escreve também no Guia Android, conheça!

Veja também:


0 bereianos:

Postar um comentário