Ela foi preparada para ser carregada por um maldito que sob pena capital haveria de ser apregoado nela. Contudo, uma delas sofreu uma drástica alteração em relação ao seu propósito primário.    

 

Esta não fora carregada por um maldito, mais sim, por um "Santo Homem" que sem pecado algum e com muito labor à acomodou sobre suas costas e por aproximadamente 1, 5 Km á conduziu ao seu destino final.

 

A cruz foi estaqueada ao chão, e as mãos e pés de Quem a carregou apregoadas nela.

 

O destino da cruz à partir de então estava selado, mais não pelo fato do estaqueamento ao solo, mais sim pelo sangue inocente do Homem. O destino da cruz foi selado pelos grandes pregos que a penetraram após terem varado as mãos e os pés do Santo.

 

Sua cor original haveria de ser alterada desde a partida sob as costas do Inocente, o pincel usado por "Deus" para revestí-la foi o corpo D´Ele! E a cor foi carmesim! Carmesim é um tom de vermelho combinado com algum azul, vermelho como o sangue de um Homem, e azul como o Sangue Real do Inocente, azul como a cor do céu! 
 
Mais o Corpo haveria de ser retirado e acomodado em um "sepulcro novo", já a cruz fadada ao apodrecimento em um "solo velho".
A cruz  permaneceu inerte sobre o solo, porém o Santo que nela foi apregoado ao terceiro dia ressuscitou e ascendeu ao céu! 
Este ainda vive! E quanto à cruz, qual o seu destino final?

 

Jesus Cristo alterou nosso destino original e também selou o destino dos nossos pecados assim como o da cruz!
           
Os nossos pecados também foram cobertos por seu Sangue carmesim. Com  efeito, tanto o nosso destino como o destino da cruz foram selados por meio D´aquele que a carregou em nosso lugar!

 

Deus pintou com "seu próprio dedo" nossos destinos!
 
A "cor do destino" da cruz e dos nossos pecados? Cor de mortalha!
A cor do nosso destino? Carmesim! Vermelho misturado com azul, vermelho de "vida eterna e azul como o céu!"

 

Ohh  Maravilhosa Graça!


Pr. André Cardoso
-------------------------
BLOG: http://www.vindecristo.blogspot.com
TV VIDA NOVA: http://www.youtube.com/user/vidanovaes