Estou há algum tempo querendo comprar uma bolsa nova. Consistente, clássica mas que eu consiga jogar em produções mais moderninhas, ou seja, versátil, porém não reconhecível. Depois de muita pesquisa, mas não por causa dela, bem espontaneamente minha amiga parisiense que volta e meia cito aqui, a Didi, me ligou e, no meio da conversa contou de um programa que estava passando na TV francesa, onde um stylist mostrava as bolsas mais bacanas para se ter na próxima temporada.

De todas, a maioria de grifes famosas, a que mais chamou a atenção foi uma pequena, de couro verde/oncinha, que não era de maison nenhuma: Era assinada pela blogueira francesa Geraldiney Grisey, do Punky-B's Fashion Diary. Em questão de minutos depois da transmissão, contou Didi, o site estava congestionado e os comentários no post sobre a bolsa passava de 100. Todo mundo quer a bolsa, chamada Blondie's Back, que custa 170 euros. Eu adorei todas as cores do modelo e já estou na lista para ter a minha!

punkyb

UPDATE: Geraldine acabou de postar em seu blog o modelo verde/oncinha, que tamanha a repercussão na TV ontem… Esgotou! Agora só na lista de espera.

711098546

A procura acabou.

Fotos: Reprodução


Postado por: Mariana Inbar