Blog de produção da terceira Crônica de Narnia começa a ser atualizado

As filmagens da terceira das Crônicas de NárniaA Viagem do Peregrino da Alvorada, começaram em julho do ano passado, mas o blog de produção começa agora a ser atualizado, no perfil do filme noFacebook.

O primeiro post comenta as cenas iniciais do longa, que começa quando os dois irmãos Pevensie e seu irritante primo Eustáquio (Will Poulter) são engolidos por um quadro na parede, uma pintura de um navio navegando em alto mar. Na cena, o quarto se enche de água e Edmundo (Skandar Keynes), Lúcia (Georgie Henley) e Eustáquio emergem no meio do oceano, onde são resgatados pelo Príncipe Caspian (Ben Barnes) à bordo do navio Peregrino da Alvorada.

Para criar o efeito do quarto enchendo-se de água, o cenário do quarto foi duplicado numa plataforma elevada e depois submerso em um dos tanques externos dos estúdios da Warner Roadshow.

Semanas antes do início das filmagens, os três atores receberam um curso de mergulho de três dias, onde treinaram numa piscina e no mar. Após um curto período de ensaios nos tanques do estúdio, as cenas aquáticas do quarto foram gravadas.

No elenco também estão Gary SweetBruce SpenceArthur Angel Shane Rangi, entre outros, além da volta de Liam Neeson como dublador do leão Aslan. Michael Apted dirige o filme, com o diretor dos dois primeiros,Andrew Adamson, agora na produção, ao lado de Mark Johnson.

A nova adaptação do clássico literário do escritor cristão C.S. Lewis estreia em 10 de dezembro.

Fonte: Omelete - http://www.overbo.com.br