Newsletter Undergoogle

Link to Undergoogle - Tudo sobre Google!

Seminário Google Maps e Earth para Empresas

Posted: 18 Nov 2009 08:36 AM PST

logo-seminario

Com apoio do Google, a editora MundoGeo realizará no próximo dia 03, em São Paulo, o Seminário 'Google Maps e Earth para Empresas – Descubra como as ferramentas do Google podem impulsionar os seus negócios".

Esta será uma oportunidade única de conhecer todo o diferencial que as ferramentas de mapas podem fazer para as empresas e impulsionar os negócios para 2010.

Este evento tem o objetivo de apresentar ao mercado as soluções da Google para aplicações nas áreas de análise geográfica e serviços de localização. O seminário vai descrever as funcionalidades dos produtos, bem como apresentar suas aplicações nas áreas de geomarketng, mercado imobiliário, gestão pública, rastreamento de veículos, logística, mídia e negócios em geral. O público alvo do evento é formado por profissionais especialistas na área de geoprocessamento e usuários recém chegados ao mercado.

No programa, várias palestras sobre ferramentas do Google e cases de uso de ferramentas de mapas. Além de funcionários do Google, estarão presentes no palco representantes do Apontador|MapLink, Tecnisa, Embryo, Rassystem, Gristec, Denatran, TV Globo, Embratec Good Card e UrbanSystems. Veja a programação completa.

Aproveite e faça sua inscrição (R$ 449,00 até 2 de dezembro), as vagas são limitadas!

Anote na sua agenda:

Seminário Google Maps e Earth para Empresas
3 de dezembro de 2009 São Paulo – SP
WTC Convention Center Av. das Nações Unidas, 12.551
Mais info: Seminários InfoGEO e Info GPS



Fernando Kanarski : Parananese, acadêmico do curso de Sistemas para Internet da UTFPR. É Google Advertising Professional e apaixonado por tecnologia, internet e Gadgets. É Coordenador de Novas Mídias na House Cricket , em Curitiba - PR - Brasil.

Most Popular Posts