Deus não tem culpado por inocente!



Adão e Eva se escondem de Deus: (Gn 3:8) Quando ouviram a voz do SENHOR Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do SENHOR Deus, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim.

Tenho um sobrinho que sempre que chego em casa e ouve minha voz, se esconde no sofá por entre as almofadas, cobre a cabeça inteira, mais deixa todo o resto à vista. O mais impressionante é que ele acha que está escondido. Com uma risadinha sapeca ele acha graça! Leva as mãos a boca, afim de não escancarar sua euforia, em risos! Que aventura não??? ( como são lindas as crianças não acham?)

(Jr 23:24) Ocultar-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor; porventura não encho eu os céus e a terra? Diz o Senhor.

Da mesma forma ninguém se esconde de Deus! O pecado trás consigo o desejo de ocultar-se de modo que ninguém o veja.

O pecado é um ladrão covarde que procura se esconder dos outros mais o deixa a mostra, aos olhos de Deus, após ter saquiado de sua vida a comunhão com o Pai!

Porque dos olhares de Deus, ninguém pode se esconder!

(Jr 16:17) Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; ninguém se esconde diante de mim, nem se encobre a sua iniqüidade aos meus olhos.

O pior é que muitos levam esta mensagem na brincadeira, ouvem a voz de Deus, mais como uma criança ainda acham graça!

Fico pensando se Adão e Eva, por entre as árvores não levavam as mãos a boca procurando abafar sua gargalhada, mesmo em perigo eminente talvez estivessem gostando do "esconde-esconde".

Como crianças se escondendo do Pai, crendo que aquilo tudo não passava de uma brincadeira.

Que aventura não??? O que estas crianças não se dão conta é do resultado desta brincadeira.

Que tem como final o seu destino, e este é eterno.

Todavia, Deus não nos enxerga como uma criança inocente e exclama - "como são lindas as crianças!" .

Porque Deus não tem culpado por inocente!

Pensem nisto!
Miss. André Cardoso