Dia 21 de novembro será lançamento do primeiro cd da banda "Céus  Abertos", no Ministério Cristo é a Vida em Santos. Para conhecer mais sobre a banda, você confere o texto escrito pelo lider e vocalista Thiago Santana.

Para ouvir o som de Céus abertos: http://www.myspace.com/ceusabertos

"Quem gosta de música cristã, sabe que a mesma história se repete quase sempre, as bandas ou ministérios surgem, na maioria das vezes, de dentro das igrejas evangélicas, verdadeiros celeiros de boa música. Com o Céus Abertos não poderia ser diferente. A princípio éramos o grupo de louvor da reunião de jovens da igreja Cristo é a Vida em Santos-SP. Era, e é até hoje, sempre uma grande alegria estar ali aos sábados a noite participando de momentos tão marcantes, junto aos nossos amigos e irmãos, e também nossos maiores incentivadores.

Foi em meados de 2004 que começamos a entender que Deus tinha algo além disso tudo, e começamos a pensar em gravar e transformar o que vínhamos vivendo em um lance "para fora", foi a partir daí que começaram a surgir as primeiras composições, a inspiração para o nome além da visão e propósito. Deus foi trabalhando, a formação foi mudando, músicas foram sendo dadas pelo Espírito Santo, tudo a seu tempo, um processo de amadurecimento que resultou nas canções e na sonoridade que todos podem conferir agora.

Algo marcante que aconteceu, já no início do projeto do primeiro cd "Céus Abertos", quando estávamos iniciando os ensaios e as primeiras pré-produções, foi o falecimento do nosso querido Gabriel Salinas, amigo de todos, e irmão do nosso guitarrista Lucas, uma das nossas alegrias é poder ouvir no projeto, hoje pronto, arranjos criados pelo próprio Gabriel, algo que sempre nos emociona.

Agora em 2009, chega o primeiro disco "Céus Abertos" o nosso maior desejo é que possa agradar, mas não sem antes abençoar, para que o amor de Deus seja derramado através do nosso som nos corações e pra que sejamos uma conexão entre os céus e a terra."

por Thiago Santana 



Membros da Banda Thiago Santana: Vocais; Lucas Salinas: Guitarras e violões; Dirceu: Baixo; Renan: Batera; Simone Salinas: Vocais; e Ana Maria: Vocais
InfluênciasEspírito Santo, Delirious, David Crowder Band, Matt Redman, Tim Hughes, Vineyard, Jeremy Bowser, Palavra Antiga, Lucas Souza, Hillsong United, Jason Upton, John Mark e Sarah McMillan, Coldplay, U2, Snow Patrol, etc...

Informações do Lançamento:


Local: Ministério Evangélico Cristo é a Vida

Rua Pérsio de Queiroz Filho, 82 - Santos

Contato: (13) 3022.7090 contato@ceusabertos.com