Queridos, se vcs conhecerem alguém nesta condição, imprima e libere esta palavra profética sobre a vida dela(e).

PRESÍDIOS: UM LUGAR ONDE DEUS SE FAZ PRESENTE – OSÉIAS 2: 14 e 15

(Exclusivo para presidiários)
Por Pr. Sérgio Lopes -
www.palavrasdavida.com.br

INTRODUÇÃO: Costumamos olhar para aqueles que estão nos presídios como se eles fossem enviados do mal que atravessaram o nosso caminho, ou o caminho de alguém para destruir a família e a vida das pessoas. Por outro lado aqueles que estão nos presídios respondendo por algum crime, se sentem como se fossem os piores seres humanos do mundo. Lm. 3: 29; Jó 14: 7 – 9

VOCÊ NÃO ESTÁ AI POR ACASO: Aqueles que estão nos presídios devem entender que Deus por ser Onipresente, Onipotente e Onisciente está no controle de todas as coisas Sl. 139: 1 – 6; Isaias 43: 13. Deus está em todos os lugares nos presídios, no fundo de uma cela, onde estiver um preso se for da vontade de Deus, Deus o alcança. Sl. 139: 7 – 12; Jr. 23: 23, 24. Se aquele que está preso entender este comando, este controle que está nas mãos de Deus, ele vai entender que não está preso por acaso. Rm. 8: 28; Mt. 10: 28, 30.

VOCÊ PODE SER USADO AI: Deus quer te usar ai, Deus quer alcançar pessoas no presídio, Deus quer salvar pessoas nas prisões através da sua vida, outros presos podem ser alcançados, através destes presos suas famílias que estão do lado de fora podem ser alcançadas, você pode ser usado ai para alcançar guardas dos presídios, carcereiros até o diretor do presídio, pense nisto. II Tm. 4: 1, 2

Aí dentro do presídio vocês pode ser uma benção para suas famílias, seus amigos que estão fora, vocês podem conhecer Jesus Cristo e apresentar este Jesus para os que estão de fora Lc. 6: 45; Gl. 2: 20.

APRENDENDO A CONHECER DEUS DENTRO DA PRISÃO: Viver na prisão é muito difícil, viver controlado sem liberdade não é fácil para ninguém, mas é neste lugar que o homem tiver desejo de conhecer o Senhor Jesus Cristo vai experimentar o poder de Deus e vai ter a maior experiência pessoal com Jesus e com o Espírito Santo Atos 16: 19 – 26; Dn. 3: 1 – 25.

O homem na prisão vive uma vida ociosa, limitada onde todos os dias são iguais, um círculo vicioso nada muda os dias, os anos parecem que não passam. Porque não usar a prisão os dias e os anos para se dedicar a Deus, lendo aprendendo a Palavra de Deus com muito oração e jejum Sl. 1: 1, 2; Sl. 55: 17; Dn. 6: 1 – 10.

A oração o jejum e a leitura da Palavra de Deus vão fazer você se sentir melhor, vai criar dentro de você expectativas vai trazer para você a fé a esperança, o conhecimento, unção e os Dons Espirituais. Quando você menos esperar vai estar do lado de fora, testemunhando a Jesus Cristo como Senhor Atos 1: 8; Isaias 44: 1 – 8; Isaias 43: 1 – 13.

HÁ PERDÃO PARA VOCÊ: Você pode pensar que o que você fez foi muito, não tem mais jeito Deus não quer saber de mim, não vou conseguir orar, jejuar, ler a Bíblia, meu amigo e irmão que está no presídio Jesus não veio especialmente para pessoas que não tem problemas, ou pecado, Jesus veio sim para você que está em prisão, você é especial para Ele, é para você que ELE quer mostrar a Sua Glória Lc. 23: 33 – 43; Lc. 5: 27 – 32; Nm. 14: 21.

Seja qual for o seu pecado, seja qual for o seu crime há perdão para você, Jesus quer te perdoar, basta você o deixar entrar em sua vida Ap. 3: 20; Cl. 2: 13 – 15.

Não deixe o diabo entrar em sua mente te acusar dia e noite pelos crimes e delitos que você cometeu, se você já aceitou Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor, ou se você o aceitar o sangue de Cristo te purifica e no mesmo momento diante de Deus, dos anjos, principados, potestades e todos os poderes você estará justificado. I João 2: 1, 2; Hb. 9: 11 e 12; Rm. 5: 1 – 9.

DEUS VAI TE TIRAR DESTE LUGAR: Não importa o tempo que você pegou de prisão, quantos anos a justiça te deu se você se apegar a Jesus Cristo através de uma vida de oração, jejum e muita leitura da Palavra de Deus (Bíblia) com certeza Deus vai tirá-lo deste lugar. II Cr. 7: 14; Tg. 4: 7 – 10.

Você pode perguntar: "Qual a garantia que você me dá que seu começar a orar a jejuar e ler a Bíblia Deus vai me tirar deste lugar? Você vai experimentar o poder de Deus vai conhecer o Espírito Santo e vai receber a unção, e Deus aqui fora está precisando de pessoas que tenham poder, que conheça o Espírito Santo e seja ungido para fazer a obra Mt. 9: 35 – 38; Atos 1: 8.

EXISTE ALGUÉM ORANDO POR VOCÊ: Seja você crente ou não, desviado novo convertido saiba de uma coisa Deus vai tirar você deste lugar, porque existe alguém orando por você Atos 12: 1 -12; Esdras 10: 1.

Descubra este ministério, junte-se com os que estão orando por você e ore pelos companheiros de cela deste presídio onde você está, ore também por aqueles que estão aqui fora Tg. 5: 16; I Ts. 5: 17; Lc. 18: 1 – 8.

LEMBRE-SE QUE EXISTE ALGUÉM ESPERANDO POR VOCÊ AQUI DO LADO DE FORA: Deixar o Senhor trabalhar em sua vida, deixar o Senhor operar em sua vida, deixar o Senhor usar a sua vida, vai trazer mudanças e transformações na sua vida que vai atingir e abençoar todos os seus que estão aqui do lado de fora. Os seus testemunhos, a sua mudança vai levar a sua vida a brilhar como luz para iluminar a sua vida e todos os seus que estão vivendo em um mundo de escuridão e trevas. Mt. 5: 14 – 16; Ef. 5: 8; I Pd. 2: 9, 10. Aqueles que esperam você do lado de fora vão poder desfrutar da obra que Deus vai fazer ou está fazendo na sua vida ai no presídio, e vão se alegrar ficará feliz e no final vão dizer: Quem diria! Nm. 23: 22 – 29; Isaias 29: 14.

ENCONTRANDO A FELICIDADE E A VIDA NO FUNDO DE UMA CELA FRIA: Sabemos que o presídio não é um lugar de felicidade, mas com certeza se você ouvir a vós do Senhor você encontrará no fundo de uma cela fria a felicidade que você não encontrou quando estava aqui do lado de fora, sabemos que o presídio é um lugar de morte, mas se você crer no Senhor Jesus Cristo neste lugar de morte você encontrará vida que esteve tão perto de você aqui fora e você não encontrou – Jesus Cristo- Jó 36: 8 – 11; João 10: 10; João 14: 2.

Pr. Ev. Sérgio Lopes

VISITE O SITE PALAVRAS DA VIDA E LEIA OUTROS ESTUDOS E ASSUNTOS POLÊMICOS: www.palavrasdavida.com.br