O TEMPO DE DEUS EM SUA VIDA!


Os gregos tinham duas palavras para definir o tempo, são elas, cronos e kairos.

Enquanto que "cronos" refere-se ao tempo cronológico que pode ser medido, sequencial mente e que pode ser determinado;

"Kairos" refere-se a um momento indeterminado no tempo, em que algo especial acontece, em teologia, "é o tempo de Deus". ( revista CPAD - Davi e o tempo de Deus em sua vida).

O "kairos" de Deus é cumprido dentro do nosso tempo "cronológico", Deus "ao seu tempo" aponta para um determinado momento e determina "Haja", e naquele instante dá-se o cumprimento de sua Palavra.

O cronos pode ser determinado por nós agora, embora não consigamos voltar ao passado, todavia o nosso futuro permanece inato. Por este motivo, podemos abarrotar as nossas agendas e temos a liberdade para definir data e hora para que algo aconteça. Contudo, ainda sim, um tanto quanto indeterminado, pois não sabemos o dia em que vamos morrer ou quando Jesus Cristo vai voltar.

Definimos a hora agora, acertamos o rádio relógio para tocar "futuramente" às 7 :00 hrs e descansamos à noite toda na convicção de que posso confiar, pois sabemos que isto se dará.

Com isso conseguimos acomodar nossas cabeças sobre o nosso travesseiro e descansar confiantes de que o rádio relógio não falhará.

Quando vivemos o tempo de Deus em nossas vidas, confiamos o nosso tempo "cronos" em Suas mãos, ou seja aquilo que não volta mais, em outras palavras confiamos à Deus as nossas vidas.

Confiar o nosso tempo nas mãos de Deus é confiá-lo o que temos de melhor e que não volta mais, o nosso tempo, as nossas vidas!

É como quem entrega o rádio relógio nas mãos do Criador e permite que Ele acerte a data e a hora.

É deixar que Ele determine o momento perfeito para que algo aconteça em nosso tempo, em nossas vidas!

Isto tudo, sem ainda nem mesmo sabermos quando, mais ainda sim conseguir dormir, descansar e aguardar o desdobramento de sua vontade perfeita em nossas vidas.

Se você confia sua vida nas mãos de Deus, então descanse, acomode sua cabeça e relaxe seus pensamentos no travesseiro das promessas de Deus!

Pode ser que você esteja esperando por um casamento, por um livramento, por uma cura, milagre financeiro, etc....

Amada Igreja do Senhor Jesus Cristo, Jamais se esqueça- "o nosso rádio relógio pode falhar, MAIS DEUS JAMAIS FALHARÁ!"

Ele é fiel! Ao Seu tempo se dará!

Durma em Paz! Fica tranquilo (a)!

Graça e Paz!
Miss André Cardoso