Recebi um e-mail de um irmão que conta, resumidamente, seu testemunho sobre sua libertação do rock secular, que quase o levou à morte. Ele comentou no meu antigo blog, numa materia sobre o Evanescense, que peguei na Cristianismo Hoje. Tem tbem no meu novo blog, aqui.

Quero deixar claro que não gosto do Evanescende nem acho bacana essas bandas góticas que exalam morte. Mas tbem não acho que o rock é do diabo. Todos os ritmos são de Deus, a música foi feita para ADORAR À DEUS. Porém, infelizmente, muitos ainda não estão em Deus.

Então, se você é cristão e ouve rock cristão, continue ouvindo. Se foi música feita para adorar à Deus, amém!!!

O testemunho do irmão é tremendo, vale a pena ler. Aqui, apenas uma prévia do q ele enviou, é uma parte do livro dele.

TESTEMUNHO DE UM EX-ROQUEIRO / JUNIOR OMNI




O AUTOR conta que numa fria madrugada, do ano de 1999, sob o efeito do álcool e das drogas, teve sua primeira "RELAÇÃO HOMOSSEXUAL", dentro de um carro, com um "GAY" que muito lhe admirava. Conta ainda que, de forma "misteriosa" ele conseguiu dirigir o carro de seu amigo, até sua casa.

Até hoje ele não sabe explicar como dirigiu por várias ruas. Passando por policiais que faziam a ronda noturna, e nada lhe aconteceu...

Por várias vezes afirma ter sentido a presença de "ALGUÉM", tentando possuir o seu corpo. Afirma também que já teve muitos sonhos e pesadelos horríveis, onde ele mesmo participava de "ORGIAS" e outras "PERVERSÕES SEXUAIS".


Em seus "PESADELOS", durante as madrugadas, ele conta que uma de suas "AMANTES" era a sua própria "MÃE", e por inúmeras vezes sonhou fazendo sexo com "HOMENS", "CRIANÇAS" e até "ANIMAIS".

Com suas próprias palavras ele declara que sua mente sempre fora "PERTURBADA", era a "OVELHA NEGRA" da família, e sendo assim, sempre se sentiu estranho.

Profanou o leito de seus pais ainda na adolescência, aprendeu a fumar quando ainda era uma criança, e muito cedo, ele enveredou-se pelo caminho do "ALCOOLISMO" e da "PROSTITUIÇÃO".

Ele ouvia vozes, mesmo estando sozinho em seu quarto, via "SOMBRAS" e "VULTOS NEGROS", que subiam em sua cama e tentavam asfixiá-lo, e entrando em "ÊXTASE" gritava, porém ninguém ouvia.

Certa feita, ele conta que seu irmão escutou o seu choro, numa manhã, que ele julga "CINZENTA". Era mais um daqueles horríveis pesadelos, que o atormentava.

Ele passou a "IDOLATRAR" a figura de um "BRUXO", também cantor, que pregava: VIOLÊNCIA – HOMOSSEXUALISMO – SATANISMO e INSULTOS Á FÉ CRISTÃ.
A partir de então, a sua vida mudou radicalmente.

O autor relata que sempre teve sonhos "ESTRANHOS", mas, declara, sem sombra de dúvidas, que, sofreu "LAVAGEM CEREBRAL", após comprar e escutar vinte e quatro horas por dia, o álbum: ANTICHRIST SUPERSTAR, do grupo de rock: MARILYN MANSON – assim, os "DESEJOS DE SUICÍDIO" começaram a ser constantes em sua mente.

Enfim, os anos se passaram, e ele foi liberto da influência satânica que lhe escravizava. Foi o "SANGUE DE JESUS" que despedaçou os "GRILHÕES DO INFERNO", que aprisionavam a sua alma no submundo do rock n' roll.

JESUS TE AMA!

Visite o blog dele: WWW.ROCKNROLLDANGER.BLOGSPOT.COM