Há um tempo atrás achei este fotolog de camisetas. Achei MUITO bacana!!! Com mensagens cristãs bem divertidas e diretas. Até agora, o mais criativo que vi em termos de moda cristã. O nome da marca é VIRA. Quero entrevistar essa galera! people, entrem em contato.
Como Niños por Virá.
*imagem meramente ilustrativa
> disponível nos tamanhos:
mod. 1 | mod. 2

*Caminho estreito;
muitas vezes pra prosseguir
tenho que ir apoiado num pé só.
Pedras no caminho
tenho que saltar,
pra poder chegar no lugar melhor.

Humilde como criança.
A pureza da infância
é a maior destreza que eu posso usar.
Aqui só criança vence
e o fim do jogo pertence
a quem é puramente simples; mente pura; mente simples...

Como criança tenho que ser
pra poder vencer
na amarelinha, sem pisar na linha
e no fim chegar ao Céu

Meu sonho é chegar ao fim,
mas pra mim parece tão difícil
passar tudo isso sem na linha pisar.
Quis tanto ser adulto
e poder realizar meus sonhos,
mas quando deixei de ser criança, também deixei de sonhar.

Como criança tenho que ser
pra poder vencer
na amarelinha, sem pisar na linha
e no fim chegar ao Céu