Meditação: E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados. (2 Coríntios 3:18)

Pensamento: A razão primordial por vivermos neste mundo é refletirmos nossa semelhança com Cristo.

Leitura: 2 Coríntios 4:1-6.

Mensagem:

O Coração do Evangelho

O missionário E. Stanley Jones era bem conhecido na Índia e quando teve a oportunidade de encontrar Mahatma Gandhi; venerado líder da índia, fez-lhe uma pergunta: "Como o cristianismo pode ter impacto mais forte em seu país?" Gandhi, muito pensativo, respondeu que três coisas seriam necessárias.

Primeiro, os cristãos deveriam começar a viver como Jesus. Segundo, a fé cristã deveria ser apresentada sem adulterações. Terceiro, os cristãos deveriam enfatizar o amor; o qual no centro do evangelho.

Estas sábias sugestões são a chave para um efetivo evangelismo ao redor do mundo. Como mensageiros do amor de Deus, devemos ser espelhos humanos que refletem sem distorções, uma crescente semelhança com o nosso Senhor. Não devemos andar em "astúcia" (2 Coríntios 4:2). Se nossas vidas refletem uma imagem espiritual desfocada, a verdade da graça salvadora não pode ser claramente comunicada (2 Coríntios 4:3-5). Temos também que demonstrar com clareza, a essência bíblica da nossa fé. Não devemos adulterar a Palavra de Deus (2 Coríntios 4:2). Nossas vidas devem ser marcadas pelo amor a Deus e aos outros (1 João 5:1-2).

Que tenhamos a certeza de estarmos refletindo a imagem de nossa semelhança com Jesus, da verdade de Deus, e do amor.

FONTE:

Vernon C. Grounds

Nosso Andar Diário – Ministério RBC

MENSAGENS Q EDIFICAM

mensagensqueedificam@gmail.com


--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)

Se você não deseja mais receber nossas mensagens, envie um email sem conteúdo para mensagensqueedificam@gmail.com e no campo ASSUNTO, insira a palavra "CANCELAMENTO" ou "REMOVER". Faça o mesmo procedimento com todos os seus endereços de emails inscritos no GRUPO MENSAGENS Q EDIFICAM para assegurar-se de que realmente lhe removeremos de nossa lista.

Temos uma comunidade no ORKUT, ajude-nos a divulgá-la e abençoar muitas vidas. www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413

Deus abençoe você!!!

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens Q Edificam" em Grupos do Google.

Para entrar em contato com o responsável pelo grupo:
e-mail/msn: mensagensqueedificam@gmail.com

Para fazer parte de nossa COMUNIDADE MENSAGENS Q EDIFICAM no Orkut, acesse: <www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413>

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---