Amazing Grace

Graça magnífica

Amazing grace, how sweet the sound
That saved a wreck like me
I once was lost but now I’m found
Was blind but now I see

Graça magnífica, tão doce o som
Que salvou um trapo como eu
Uma vez eu estava perdida, mas agora fui encontrada
Estava cega, mas agora eu vejo

T’was grace that taught my heart to fear
And grace my fears relieved
How precious did that grace appear
The hour I first believed

Foi a graça que ensinou o meu coração a temer
E a graça alivou os meus medos
Tão preciosamente apareceu aquela graça
Acreditei no primeiro momento

Amazing grace, how sweet the sound
That saved a wreck like me
I once was lost but now I’m found
Was blind but now I see

Graça magnífica, tão doce o som
Que salvou um trapo como eu
Uma vez eu estava perdida, mas agora fui encontrada
Estava cega, mas agora eu vejo