REFLEXÃO - ESTE TEMPO JÁ CHEGOU!

Pais_e_filhos.jpg (298×299)
 
Filhos são uma dádiva de Deus. Vejo as crianças e fico fascinado com elas. Certo dia fui ao parque da mônica com meus 2 sobrinhos, e em um restaurante um dos meus sobrinhos ao ser questionado acerca do que queria comer disse - " ...padinho, eu quero comer uma galinha morta e frita.." rsrsss...como são lindas as crianças não acham???
 
Sua alegria em um parque de diversões e semblante inocente. Ahh, como eu gostaria de um "pacotinho".
Vejo que revivemos nossa infância quando compartilhamos de nossas experiências com elas. ( Eu disse ao meu sobrinho - " Jean, não se fala galinha morta - mais sim frango frito"), nesta hora ninguém no restaurante aguentou o riso! kkkk.
 
Mais quando desvio o meu olhar para o mundo que os cercam, vejo nas Palavras de Jesus a mesma afirmativa que ouço de alguns amigos e irmãos que não desejam ter filhos. E temem, em os colocar no mundo.
 
(Lc 23: 29) Porque dias hão de vir em que se dirá: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram!
 
Meus amados (as) - Que pena!!! Mais temos que admitir - Este tempo já chegou!
 
Pensem nisto!
Miss. André Cardoso