da Redação

A Secretaria de Participação e Parceria, por meio da Coordenadoria da  Juventude de São Paulo, abriu edital de chamamento para selecionar 50 grafiteiros para participarem do projeto “Tambor Arte”. Os interessados deverão apresentar propostas de layouts para serem grafitados em tambores de aço que,  posteriormente, serão  expostos em Estações do Metrô e da CPTM.

Esta ação está inserida nas atividades de preparação da participação da Cidade de São Paulo na edição de 2010 da World Expo, em Xangai.

Poderão participar do chamamento grafiteiros que pretendam democratizar, divulgar e apresentar suas atividades e habilidades, com apoio da Administração Municipal.

Os interessados, no momento do cadastramento, deverão apresentar: ficha de inscrição (devidamente preenchida), cópias do RG ,  CPF; Currículo com relação de atividades já desenvolvidas acompanhado, se possível, de fotos de trabalhos realizados;02(duas) propostas de desenhos a serem utilizados no projeto, os quais deverão seguir a temática , “Cidade Melhor, Vida Melhor”  tema da Wold Expo.

As inscrições devem ser feitas na sede da Coordenadoria da Juventude, localizada na Rua Líbero Badaró, 119, 7º andar, até o dia 20 de Julho, de segunda a sexta-feira, entre as 11h  e 18h.

Mais Informações - Coordenadoria da Juventude: (11) 3113-9730.