SPFW Mob: agora na App Store

Aplicativo dedicado do SPFW é relançado nesta edição com recursos inéditos, galeria de fotos dos desfiles e notícias
São Paulo, 17 de junho de 2009, 13h20 Voltar

Depois do sucesso na temporada de inverno 2009 (em janeiro deste ano), o aplicativo SPFW Mob volta repaginado, gratuito e disponível para download na App Store. Nele, os usuários poderão visualizar mapas da Bienal, fotos de desfiles, informações sobre as grifes (estilistas, sites, showrooms, assessorias de imprensa, etc), guia de coisas para fazer na cidade durante o evento (bares, restaurantes, livrarias, lojas, museus, galerias de arte, clubs, etc) e notícias atualizadas em tempo real em sintonia com o site SPFW.


O novo recurso de visualização de fotos de desfiles do SPFW Mob será atualizado em tempo real junto com o site SPFW. Além de ver as fotos do tamanho da tela do iPhone, você pode navegar nos detalhes disponibilizados / imagem: Divulgação

O SPFW Mob também permite acesso à rádio do evento, com uma programação musical diferenciada e exclusiva. Para baixar, acesse a App Store através do seu iPhone ou iPod touch nesta semana e busque por "SPFW Mob". Simples, fácil, útil e superexclusivo.

SPFW Mob
ONDE: na App Store, através do seu iPhone ou iPod touch
QUANDO: na semana do SPFW, entre os dias 17 e 22 de junho
QUANTO: é gratuito!