Este post foi publicado no blog Identidade e roubei de lá. rs Simples, curto e direto. Segue o texto: 

Após o trabalho, estava  em casa com meu filho, minha mulher, como fazemos todos os dias,ao sentar no sofá para relaxar , algo na minha calça me incomodava, era o meu celular!.

O meu celular tem várias funções, dentre elas, o radio. Por curiosidade comecei a sintonizar nas estações de radio e percebi algo aparentemente obvio e tão comum que pode passar despercebido para pessoas, comecei a sintonizar nas estações de radio e quando chegava perto do ponto ele “chiava”, não ouvia a voz do locutor, tinha que sintonizar perfeitamente na faixa para ouvir claramente o que era dito, um toque diferente e pronto! já ouvia a voz do locutor com “chiado”, até que Deus me veio com essa metáfora e gostaria de compartilhar com vocês.

 “A estação do Deus é a santidade, se não estiver em santidade, assim como o radio, você me ouvirá com “chiado”, pode ser que me escute, mais  com “chiado” você corre o risco de não escutar claramente o que eu quero e com isso, ser propenso a errar. Se estiver em santidade, estará sintonizado a minha vontade, e com isso, escutará claramente a minha voz, e não irá errar”

A estação de DEUS é a Santidade!

FONTE: http://identidadeblog.wordpress.com