Isso para mim é falta do que fazer! Geração mais sem propósito, sem meta, sem educação, sem cabeça!


Solteiros fazem passeata no Centro do Rio

Integrantes do Movimento dos Sem Namorados (MSN), lançado pelos sites de relacionamento na internet, fizeram uma passeata no início da tarde de sexta-feira (15), na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio de Janeiro, para tentar encontrar uma cara-metade. Com faixas, cartazes, camisetas e sem medo do rótulo de "encalhados", cerca de 200 pessoas, segundo a Polícia Militar, desfilaram acompanhados pelo Cordão da Bola Preta.

Embora a gerente de produtos do site organizador do movimento, Luciana Parente, afirme que os homens representam 55% do público que procura os sites de paquera, os espécimes masculinos estavam em número bem inferior na passeata. De acordo com os organizadores da passeata, pelo menos sete novos casais se formaram durante a passeata ou fizeram um primeiro contato - com beijos - para tentar um relacionamento futuro.

Mas o movimento continua. Neste sábado (16), os líderes do MSN farão um blitz, a partir das 23h, pelos bares da Lapa, no Centro do Rio, filmando cantadas para serem cadastradas na rede.

Fonte: Elnet.com.br // Via NET Gospel - Juliana Ayres