Em recente email enviado aos fãs, o cantor Derek Webb falou sobre o lançamento de seu novo álbum. Confira a nota na integra feita em tradução livre:

"Eu não tenho muitos e-mails enviados a esta lista de e-mail, mas estamos em uma situação que ficou um pouco fora de controle, está é a hora de 'encher' você. Como alguns de vocês sabem, estou trabalhando há meses, no meu novo disco, 'Stockholm Syndrome' (Síndrome de Estocolmo), que recentemente terminou e foi para a gravadora. Ela sempre foi muito favoráveis ao longo dos anos, mas desta vez não recebemos a resposta que esperavamos. Parece que eu finalmente encontrei a linha na qual meu rótulo me limita, e, aparentemente, eu atravessei essa linha.

Considero este o meu mais importante álbum e sou inflexível sobre tudo que você ouvirá nele. Inicialmente esperávamos lançar 'Stockholm Syndrome' ainda este mês (próxima semana, mesmo), mas neste momento não estamos certos quando o álbum sairá e de que forma.

A maioria da controvérsia está em torno de uma canção, que eu considero ser uma das mais importantes músicas do disco, por isso decidimos que é um momento adequado para quebrar as regras.

Mas por causa de vários problemas legais/publicação estamos sendo bastante cuidadosos com a forma como seguiremos. Isso é realmente tudo o que posso dizer por agora e eu provavelmente disse muito.

Temos um plano e estamos avançando, mas não estamos certos que tipo de problemas poderiamos estar nos metendo. Você será informado logo que sabermos qual será nosso próximo passo.


BIO

Derek Webb Walsh, nascido na cidade de Memphis, no Tennessee -USA, entrou para a música Gospel em 1993 através da Banda Caedmon's Call. A banda que Derek Webb fazia parte ganhou vários Dove Awards, mas no ano de 2003 ele decidiu seguir sua carreira solo, onde apresenta letras de temática cristã, política, justiça social, e de guerra.  Desde sua saída do CCall, ele já lançou três discos de estúdio e um ao vivo, além de um DVD.

Veja o clipe da música Wedding Dress



Derek Webb - Wedding Dress legendado em Português

Site na web: www.derekwebb.com


Discografia  por Super Gospel


Aqui você tem acesso ao conteúdo disponível para cada música nesta discografia. Cada ícone simboliza um tipo de conteúdo - basta clicar para ter acesso. (Ver legenda)


Mockingbird (CD) 2005

1. Mockingbird

2. A New Law

3. A King & A Kingdom

4. I Hate Everything (But You)

5. Rich Young Ruler

6. A Consistent Ethic of Human Life

7. My Enemies Are Men Like Me

8. Zeros & Ones

9. In God We Trust

10. Love Is Not Against The Law

Mockingbird

I See Things Upside Down (CD) 2004
Letra 1. I Want A Broken Heart
Letra 2. Better Than Wine
Letra 3. The Strong, The Tempted, & The Weak
Letra 4. Reputation
Letra 5. I Repent
Letra 6. Medication
Letra 7. We Come To You

8. T-Shirts (what we should be known for)
Letra 9. Ballad In Plain Red
Letra 10. Nothing Is Ever Enough
Letra 11. Lover Part 2

12. What Is Not Love

I See Things Upside Down

The House Show (CD) 2004

1. Faith My Eyes

2. She Must and Shall Go Free

3. Nobody Loves Me

4. This World

5. Every Grain of Sand

6. I Repent

7. Dance

8. Lover

9. Wedding

10. Take To the World

The House Show

She Must & Shall Go Free (CD) 2003
Letra 1. Nobody Loves Me
Letra 2. She Must and Shall Go Free
Letra 3. Take to the World
Letra 4. Nothing (Without You)
Letra 5. Lover
Letra 6. Wedding Dress
Letra 7. Awake My Soul
Letra 8. Saint and Sinner
Letra 9. Beloved
Letra 10. Crooked Deep Down
Letra 11. The Church

She Must & Shall Go Free

FONTE:
http://www.supergospel.com.br/derekwebb