Tema abordado: Posso perder a minha salvação por tocar em uma banda secular?



“Sou um jovem músico e evangélico, e tenho algumas habiliades com minha guitarra.

Por causa disso fui convidado para tocar com um grupo muito famoso, só que não evangélico. Faço apresentações em programas de televisão, o grupo toca músicas de amor compostas por mim, e em nada eles me desprezam por ser evangélico.

Já na minha igreja…algumas pessoas não falam comigo, dizem que sou carnal por estar usando indevidamente meu talento. O pior é que esse é o meu único meio de sustento.

Para minha igreja, eu não sou um verdadeiro cristão, e estou deixando o diabo me usar e me enganar. O que eles não sabem é que tenho liberdade de fazer orações com o grupo, tenho evangelizado e inclusive já levei alguns componentes da banda na igreja.

Será que de fato estou sendo um instrumento do inimigo?

Devo largar a banda e consequentemente o meu sustento porque sou evangélico?

Posso perder a minha salvação por tocar em uma banda do mundo?

O que faço?”

Participantes da Mesa:

Pastor Rômulo Rodrigues
Reverendo Luis Fernando de Oliveira
Pastor Antônio Cirilo
Pastora Nadyege Macário

Vale a Pena Ouvir Muito Bom …

Link para Baixar : http://www.mediafire.com/?qetmdlxnzcn

Fonte : http://palavrasgospelmusicas.blogspot.com