segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cristãos realizam mutirão de oração em favor dos direitos da criança



Por iniciativa da Viva América Latina, e realizado no Brasil pela Rede Mãos Dadas, acontece nos dias 5, 6 e 7 de junho o 14º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco. Durante esses dias, famílias, igrejas, organizações sociais e a comunidade em geral vão orar em favor de crianças e adolescentes de todo o mundo. 

Em 2009, o Mutirão traz duas novidades: sua integração à Campanha Latino-americana pelos Bons Tratos da Criança “Ame o seu próximo – bons tratos para a infância” e sua ênfase nos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio. 

O tema de 2009 fala das possibilidades de todas as crianças e adolescentes crescerem em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens, conforme Jesus no versículo de Lucas 2.52. 

Em 2008, mais de 4 milhões de pessoas participaram do Mutirão. No Brasil, o evento envolveu 475 organizações ou igrejas e mobilizou quase 70 mil pessoas, das quais 64% tinham menos de 18 anos. 

Saiba como promover o Mutirão, solicitando o Material de Apoio à Mobilização (MAM) pelo e-mail cartas@maosdadas.org ou acessando-o pelo site: www.maosdadas.org  


Tábata Mori - Assistente de Comunicação da Rede Mãos Dadas


0 bereianos:

Postar um comentário