A banda AtitudeBand (Vineyard Piratininga), que lançou seu novo álbum "Num Lugar", ontem, 16 de Maio, com show exclusivo em Piratininga, liberou no seu myspace para download gratuito a faixa-título do álbum Num Lugar.

Depois de lançar o CD “Mais que tudo”, indicado ao troféu talento no ano passado como melhor CD de louvor e adoração, a igreja resolve lançar um trabalho com a banda de jovens da igreja.

Em entrevista ao Gospel Mais, eles falaram: “Há aproximadamente dois anos atrás, Deus colocou em nosso coração o desejo de termos esse culto mensal de adoração que comunicasse mais especificamente com jovens. Para isso, Deus também nos desafiou a escrever canções que seriam a trilha sonora desse movimento de adoração que tem como objetivo principal despertar jovens para uma vida cristã revolucionária, através de uma experiência com a presença de Deus(Fabiano Alves,  Líder de louvor na Igreja Vineyard em Piratininga e Líder de jovens)".

O baterista da banda, Luis Fernando, completou: “Antes de mais nada, queremos que nossas atitudes comuniquem a essa geração um verdadeiro impacto, começando por nossa igreja local, e agora através desse CD, a todos os jovens cristãos que a ele tiverem acesso”.

Faça o login no Myspace e faça o download de Num Lugar. Escute também 6 canções que estão disponíveis no MySpace da banda, que herdou o nome do próprio evento de adoração onde tudo começou – Atitude Band: http://www.myspace.com/atitudeband

Mais informações de AtitudeBand

BIO:

O AtitudeBand é formado por jovens da Comunidade Vineyard de Piratininga. A Vineyard é um movimento de igrejas que nasceu nos anos 70, durante um grande despertamento entre jovens conhecido historicamente como ‘Movimento de Jesus’. 

Um dos valores da Vineyard é a contemporaneidade e isso afeta diretamente seu estilo de culto sua música, o que faz da Vineyard uma igreja sempre jovial e dinâmica, muito atrativa para os jovens. 

O AtitudeBand vivencia essa visão, compondo canções modernas e desafiando jovens a experimentarem um cristianismo verdadeiro e transformador, mas ao mesmo tempo vivo, alegre e belo. 

Dentro dessa proposta, uma vez por mês é realizado um evento chamado ATITUDE, com a finalidade de reunir jovens cristãos de Piratininga, Bauru e região para juntos experimentarem a Deus de uma maneira contextualizada e desafiadora.


VIDEO:


AtitudeBand Vineyard Piratininga - Amor de Pai

FONTE: Vineyard Piratininga -
Gospel+ / Via: Música Indie cristã