A palavra VIVA de um Deus VIVO

por Juliana Ayres




O mistério-revelado de Cristo é que Ele não é interessado em quantidade, + em qualidade! Já as outras religiões e seitas não se importam com qualidade, + c/ qtidade. Por isso a bíblia confronta, desafia... pra ver quem está interessado, MESMO, em mudança, em ser uma pessoa melhor, em adorar Aquele que Vive e Reina, dentre outros.

As outras religiões não confrontam, elas confortam, por um período que expira. Eles falam: "venha como estás e permaneça como estás"!

Deus fala: "venha como estás e nunca + serás o mesmo(a)". É impossível alguém ter um encontro com Deus e você ser a mesma pessoa.

Deus quer pessoas transformadas, capazes, fortes, por isso no evangelho tem tanto ex-isso, ex-aquilo.

Do que adianta eu ser católica, espírita, budista se continuo me prostituindo, adulterando, bebendo, depressiva e por aí vai..?!

A # da bíblia para os outros livris é q as palavras são vivas, pois temos um Deus vivo.

Já dos outros livros das outras religiões e seitas as palavras são mortas (pq ñ traz mudança nem transformação) e eles tem um Deus morto.

Pra que seguir algo ou alguém, ou até mesmo uma filosofia que só tem palavras bonitas? Pra chegar no final e não ter valido de nada?

Sem falar da tradição... pessoas que seguem religiões por tradição e nem sabe o verdadeiro fundamento das coisas.

Não jogue seu tempo fora, o tempo vale ouro.

Quando alguém falava que ia seguir a Jesus, Ele "desafiava" a pessoa, instigava ao pensamento, questionamento de nossa própria vida, os feitos dele, para ver se a pessoa acreditava, fazia ligação do evangelho com os feitos dele....

Portanto, antes de optar por Cristo, leia a palavra, analise tudo o q Ele disse e veja se é isso o que vc quer para sua vida. Se for, PARABÉNS! Você fez a escolha certa.