Jornal UDL

"É melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar que em dias tristes me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver." (Martin Luther King)
 

Ódio ao estudo
Agostinho de Hipona

Nesta minha infância, na qual eu tinha menos que temer por mim do que em minha adolescência, eu não gostava dos estudos, e odiava que a eles me obrigassem. Contudo, era coagido, e me faziam grande bem. Quem não procedia bem era eu, que não estudava a não ser constrangido, pois ninguém faz bem o que faz contra a vontade, mesmo que seja bom o que faz... leia mais...
 

O Dia Internacional da Mulher
Carlos Garcia Costa

A data é 8 de março de 1857. Operárias da fábrica de tecidos Cotton em Nova Iorque entram em greve, ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de uma jornada de trabalho de mais de 16 horas por dia para 10 horas e o direito à licença-maternidade. Elas nas suas 16 horas de trabalho recebem menos de um terço do salário dos seus colegas homens. O patrão enfurecido manda encerrar os portões da fábrica para impedir a entrada de dirigentes sindicais... leia mais...

 

Sul de Minas para Cristo!
Missão Ichthus

Então o SENHOR me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. leia mais...

 


Entrevista com Randolf Bren
Max Gehringer, CBN

Existem muitos gurus que sabem dar respostas criativas para as grandes questões do mercado de trabalho. Aqui vai um pequeno resumo da entrevista com o famoso Randolf Bren... leia mais...

 

O Evangelho maltrapilho
Brennan Manning

Depois de ler o evangelho de Lucas inteiro pela primeira vez, certa adolescente disse: "Oba! Tipo, Jesus tinha uma tremenda queda radical por maltrapilhos!" Essa jovem chegou a uma conclusão importante. Jesus gastava uma porção disparatada de tempo com gente que é descrita nos Evangelhos como sendo: pobres, cegos, coxos, leprosos, famintos, pecadores, prostitutas, cobradores de impostos, perseguidos, marginalizados, cativos, possuídos por espíritos imundos, todos os oprimidos e sobrecarregados, a ralé que não tem qualquer conhecimento da lei, multidões, pequeninos, menores, últimos e ovelhas perdidas da casa de Israel. leia mais...

Nota bene: Se você desejar compartilhar os escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente: livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais. Aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça! (Mateus 10.8/Atos 8.18,20)
 
Missão Icthus & Jornal Urro do Leão
Home Page: www.urrodoleao.com.br 
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=83513273
 
Para cancelar o o recebimento deste informativo basta nos comunicar ou responda esta mensagem com o assunto "cancelar".