Escrito por Dezirrê   
Seg, 09 de Março de 2009 23:44

Às 19 horas dos dias nove e dez de março de 2009, Fernandinho, um dos principais ministros de louvor e adoração jovem do Brasil, grava seu mais novo trabalho em CD intitulado “Uma Nova História”.

A gravação acontecerá no Templo da 2ª Igreja Batista de Campos Rua Conselheiro José Fernandes, 198, Centro, Campos dos Goytacazes no estado de Rio de Janeiro.

A boa notícia para muitos fiéis que curtem o louvor forte de Fernandinho é que a entrada é franca.

Mais informações a respeito podem ser obtidas através do site da produção faz chover ou pelos telefones (22) 2723-7734 e (22) 7835-0631.

SOBRE FERNANDINHO

Fernandinho é membro da Igreja Batista de Campos do Goytacazes, é casado com Paula e têm três filhos: Asafe, Abner e Mariah. Seu segundo cd Faz Chover (2004) literalmente inundou o país com milhares de cópias vendidas e a canção Faz Chover tem sido cantada por todo o Brasil praticamente em todas as igrejas.

A discografia do ministro inclui trabalhos aclamados pela crítica e pelo público cristão. O CD Sede de Justiça (2007), último de Fernandinho, foi considerado por lojistas e consumidores o melhor já produzido pelo cantor. Alcançou o Disco de Ouro em 2007 e o Disco de Platina em 2008 pela SONY DADC. Fernandinho ficou mais de 2 anos sem gravar, seu trabalho mais recente foi o lançamento do Clip Faz Chover (2008) que pode ser conferido nas páginas do youtube. O novo CD chega em breve às loja. A distribuição corre por conta da Gravadora Onimusic.

 

Fonte: SuperGospel / via NT Gospel