Concurso "Os Levitas" já está recebendo inscrições Imprimir E-mail  
Escrito por Dezirrê   
Dom, 15 de Março de 2009 22:49

 

Concurso organizado pela Gravadora e editora Reuel Music da cantora Cassiane, estará sendo transmitido à partir de maio na TV CNT.

 

Inscrições abertas.
Obs: No dia da audição, na capital de sua escolha, caso o número de inscrição total não seja preenchida, a inscrição poderá ser feita no local.

Procedimentos para inscrição:

1º) Inscreva-se no site e imprima http://www.reuelmusic.com.br/levitas
2º) Faça o depósito identificado pelo seu CPF no Banco Real Ag: 0278-0, c/c: 5720000-1, em nome de Reuel Promoções e Eventos ou imprima o boleto bancário e pague em qualquer agência bancária.
3º) Aguarde o comunicado local de sua audição: Atento ao site da Reuel.

O CONCURSO:

PROGRAMA LEVITAS: CONCURSO DE MÚSICA GOSPEL

O grupo Reuel, sempre valorizando a música gospel, lança o Projeto Levitas com objetivo de descobrir novos talentos e difundir a música gospel por todo o Brasil.
O projeto contém os mesmos atributos que vêm concedendo os melhores resultados para música gospel, quais sejam: oferecer a excelência e a qualidade, sempre em consonância com os valores de compromisso com Deus.

DIRETRIZES DO CONCURSO:

O concurso será realizado em todo território nacional, permitindo a inscrição de quaisquer candidatos que preencham os requisitos expostos no regulamento do concurso (ver íntegra do regulamento).

Após a primeira seleção inicial, que será feita segundo critérios de escolha também previstos no regulamento, serão eleitos diversos candidatos, dos quais serão selecionados 11 (onze) finalistas e 01 (um) vencedor.

Os 11 (onze) finalistas receberão como prêmio da gravadora gospel Reuel Music a gravação de um CD – compact disc com coletâneas das músicas escolhidas pelo Grupo Reuel.

Já o vencedor será contratado pela Reuel Music, com o objetivo de lançar seu CD – compact disc solo com músicas gospel.

CLIQUE AQUI E LEIA OS REGULAMENTOS:

INFORMAÇÕES RETIRADAS DO SITE OFICIAL DO EVENTO