Campina entra do clima do XI Encontro para a Consciência Cristã

Marcasite.jpg


A comunidade evangélica de Campina Grande já vive o clima de expectativa para abertura do XI Encontro Para a Consciência Cristã, maior evento do gênero na América Latina, que será realizado no período de 18 a 24 de fevereiro.

Em várias partes da cidade, placas, folders e adesivos foram fixados, convocando evangélicos e não-evangélicos para estar no Parque do Povo no período que coincide com o Carnaval.

A abertura, dia 18, terá como pregador o pastor Virgínio de Carvalho, presidente da Convenção das Igrejas Assembléias de Deus do Estado de Sergipe; dos cantores e compositores Armando Filho, de Recife-PE, e Asaph Borba; da Orquestra átrios de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembléia de Deus.

A VINACC, entidade realizadora do evento, vem intensificando a divulgando em nível nacional, contando com parcerias importantes de veículos de comunicação segmentados. Na Paraíba, a entidade tem recebido apoio de jornais, TVs, rádios e portais, além da divulgação que vem sendo feita pela PBTUR. Os organizadores do evento acreditam que o número de turistas deve crescer 30% este ano, 10% a mais do que o ano passado.

Os hotéis da cidade já estão se preparando para receber turistas de várias partes do país e do Mundo. O Encontro Para a Consciência Cristã presta grande serviço à Campina Grande.

Para o presidente da VINACC, pastor Euder Faber, a realização do evento faz crescer a economia, beneficiando os que trabalham no setor formal e informal do comércio campinense, e a Igreja é edificada e vidas são transformadas pela mensagem do Evangelho de Jesus Cristo.

"Isto é um fator positivo para Campina Grande. A cidade estará de "portas abertas" para receber o grande número de turistas que virá participar do Encontro Para a Consciência Cristã e como segurança. E temos que nos preparar para proporcionar uma recepção exemplar aos nossos visitantes", afirmou o pastor Euder.

Ele afirmou ainda que os desafios financeiros continuam, contudo, acredita que tudo vai dar certo, como aconteceu nos anos anteriores, "pois a obra não é de homem; a obra é de Deus".

Fonte: http://www.tribunadocariri.com/index.php?sec=noticia_solo&noticia=1980