Untitled Document
caso não consiga visualizar este eNews clique aqui

O Voxel é um projeto voltado a atender o público de profissionais e estudantes que desejam ficar a par dos processos criativos, projetos e idéias orginais dos profissionais que lidam com as áreas mais técnicas da criação: como Arquitetura, 3D, Design de Produto e Interiores.

Por meio do circuito de palestras Voxel Show, o Portal de Notícias e a Revista Voxel impressa, o projeto tem a missão de inspirar, apresentar técnicas, trazer referências e tendências atuais para a criação de novos trabalhos – renovando e ampliando a perspectiva criativa dos artistas brasileiros.

O Portal Voxel traz notícias diárias sobre atualidades, entrevistas, vídeos e conteúdo online tratando de auxiliar e entreter os internautas, bem como inserir um pouco do que poderá ser visto na Revista Voxel - a ser lançada no mês de Abril - com formato de livro de arte, projetos e portfólios de renomados profissionais.

A ocorrer no sábado de 25 de abril de 2009, o Voxel Show trará o total de 6 renomados palestrantes de segmentos específicos do design nacional para dissertar e, principalmente, ensinar os conceitos aplicados a suas obras durante suas respectivas trajetórias no mercado de trabalho. O Voxel Show é voltado aos profissionais da área que necessitam de um espaço para discutir seus métodos de trabalho e aprendizagem.

O projeto Voxel possui um diferencial, tanto em termos de mídia eletrônica, impressa ou por meio de seu circuito de palestras, atentando para a parte criativa e não apenas técnica do segmento. Dessa forma, o Voxel oferece mais do que simples ferramentas de manuseio: oferece idéias.


To Unsubscribe, please click here.