Jornal UDL


“E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.” (João 1.14)

Desejamos a todos um Feliz Natal com as imensuráveis bênçãos de Cristo e um 2009 repleto de renovações, saúde, paz e alegria.

Deus abençoe!


Carlos Garcia Costa, pr.
 


Você vai perder o Natal? 
Billy Graham

Deus pode estar permitindo essas tempestades em nossas vidas para tirar os galhos mortos e ressecados de forma a novos brotos florescerem em seu lugar. 

Neste Natal, eu gostaria de falar sobre um homem que estava tão envolvido em seus próprios problemas, que perdeu a oportunidade de participar de um dos maiores eventos de todos os tempos. Ele, praticamente, perdeu o Natal.

A Bíblia não diz o nome desse homem, mas podemos ler sua história em Lucas 2.7. Esse versículo nos diz mais do que o suficiente sobre o dono da estalagem, o homem que perdeu o Natal:

"... e ela (Maria) deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria." 

Aquele que trouxe o Natal, Aquele que nos deu o Natal, Aquele que é propriamente o Natal, não achou um lugar para nascer, não havia lugar para eles na hospedaria...

[ clique aqui para ler o restante do texto... ]
 

Porque celebramos o Natal
F. Solano Portela

Não encontramos na Bíblia a menção do termo NATAL, nem indicações de que os Cristãos primitivos celebravam o aniversário do nascimento de Jesus. Entretanto, quase que a totalidade do mundo Cristão comemora esta data no dia 25 de dezembro.

Porque esta comemoração? É lícito celebrarmos uma festa que não é explicitamente citada na Bíblia?...

[ clique aqui para ler o restante do texto... ]

 


Nota bene: Se você desejar compartilhar os escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente: livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais. Aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça! (Mateus 10.8/Atos 8.18,20)
 
Missão Icthus / Urro do Leão

site: www.urrodoleao.com.br 
contato: jornal@urrodoleao.com.br
 
Caso queira cancelar o recebimento deste informativo basta nos comunicar ou responda esta mensagem com o assunto "cancelar".