Por :DR em 03-12-2008
Seria Barack Obama o Anti-Cristo?

Muitas pessoas têm feito esta pergunta a mim.

Quando Reagan chegou ao poder muitos me perguntaram: “Seria este o anticristo?

Quando Bill chegou ao poder muitos me perguntaram: “Seria este o anticristo?

Quando Bush pai chegou ao poder muitos me perguntaram: “Seria este o anticristo?

Quando Bush filho chegou ao poder muitos me perguntaram: “Seria este o anticristo?

Quando Barack chega ao poder, ouço a mesma questão: “Seria este o anticristo?

Se mergulharmos na Bíblia, podemos ver algumas características deste homem, o anticristo.

1 João 4:3 e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.

2 João 1:7 Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo.

Quando olho para a história vejo o Hitler, o Mussolini, talvez o Tancredo, o Napoleão, Ceaucescu, Bin Laden dentre outros querendo se candidatar ao posto de “super anticristo”.

Presidentes de superpotências que com seu protecionismo mercantilista não estão preocupados com milhões de crianças pelo mundo que estão morrendo de fome. Também são candidatos ao posto de super anticristo.

Vejo políticos corruptos que ganham muito dinheiro de nossos impostos para benefício pessoal e não pensam nos mais necessitados. Também são candidatos ao posto.

Vejo assaltantes nas ruas que tiram a vida por nada que também são candidatos ao posto de super anticristo.

Sinceramente: Não sei se o eleito dos Estados Unidos é o homem, o anticristo que todos estão esperando! Vou esperar o anticristo se revelar. Aí sim terei certeza plena.

Enquanto isso: Vou continuar pregando a Palavra. Vou continuar trabalhando na igreja. Vou continuar INTERCEDENDO para que a vontade do Senhor abrevie a chegada do anticristo para que mais vidas sejam alcançadas. Vou continuar aprendendo e ensinando a Bíblia. SIMPLESMENTE VOU CONTINUAR!