28/12/2008 - 17h08

"Marley e Eu" bate recorde de Natal

Da Redação *
A comédia dramática "Marley & Eu", com Jennifer Aniston e Owen Wilson; o drama "O Curioso Caso de Banjamin Button, com Brad Pitt e Cate Blanchett, e a comédia de aventura "Um faz de Conta Que Acontece", com Adam Sandler, estabeleceram um novo recorde para o Natal. A marca anterior pertencia a "Ali" (2001), com Will Smith, que arrecadou US$ 10,216 milhões, segundo o site Box Office Mojo.

Divulgação
O triângulo amoroso de "Marley & Eu", com Owen Wilson, Jennifer Aniston e um dos 22 labradores usados no filme
VEJA FOTOS DE "MARLEY & EU"
ASSISTA AO TRAILER DO FILME
LEIA CRÍTICA DA REUTERS
LEIA RESENHA DE UOL CRIANÇAS


Só no dia 25, "Marley & Eu" arrecadou US$ 14,6 milhões e assumiu o posto de principal recordista da data. "O Curioso Caso de Benjamim Button" ficou em segundo lugar, com US$ 11,800 milhões. E "Um faz de Conta Que Acontece" ficou em terceiro, com US$ 10,325 milhões.

Bilheterias americanas


"Marley e Eu" também ficou em primeiro lugar no fim de semana estendido do Natal, de quinta (25) a domingo (28). Nos três primeiros dias em cartaz, teve arrecadação total de US$ 37 milhões. E nos quatro dias a estimativa chega a US$ 51,70 milhões.

  • Veja a página do TOP 10 EUA

    * (Com agências internacionais)