Caros amigos e irmãos, saudações cristãs.

 

Todos os anos no período do Carnaval têm sido realizados em Campina Grande, na Paraíba, o Encontro para a Consciência Cristã - evento interdenominacional, sem fins lucrativos ou políticos - que tem como objetivo a exaltação da Pessoa de Cristo, a edificação da Igreja, a defesa da fé cristã e a proclamação do evangelho.

 

O próximo encontro ocorrerá de 18 a 24 de fevereiro, onde serão realizados 19 eventos paralelos, compreendendo 78 seminários sobre os mais variados assuntos do interesse geral. Além disto, teremos 07 grandes concentrações noturnas onde se espera atingir um público circulante de mais de 80 mil pessoas durante os dias de realização do encontro.

 

Vale ainda ressaltar que serão mais de trinta palestrantes e pregadores de todo o país, incluindo um palestrante internacional, o escocês Ron Boyd Macmillan, correspondente da missão Portas Abertas junto aos países perseguidos.

 

É bom lembrar que o encontro é totalmente gratuito em todos os seus momentos, para participar basta se deslocar até Campina Grande, durante o período supracitado.

 

Conclamamos a todos a estarem orando e participando do evento, pois tem sido um dos poucos momentos que temos no país onde pessoas das variadas vertentes evangélicas se unem em torno de uma visão que tem Cristo como centro, sem, contudo abrir mão da ortodoxia e fidelidade as verdades bíblicas.

 

Que Deus abençoe a todos e até lá.

 

Paz.

 

Euder Faber

Coordenador geral do evento

 

OBS.: 

 

 

__._,_.___
Y
  _,_._,___