Tem coisas que a gente nem sabe o q dizer....


A entrevista de Milene Ruiz com Beto Barbosa, no programa Atualíssima, rendeu pico de 5 pontos e 3 de média para o programa, o que é uma boa marca para o horário e para a emissora.
De fato, Beto Barbosa contou uma história incrível, já relatada aqui (Em resumo: ele estava em depressão, pensou em se matar, começou a frequentar um cemitério, apaixonou-se pela foto de uma moça num túmulo, começou a visitar a moça diariamente, conheceu a mãe dela, soube que a moça havia se suicidado e ele casou com a irmã da moça morta).

Na emissora, muita gente também ficou impressionada com a história. Começamos a comentar as possíveis manchetes que essa história daria, para usarmos nos caracteres. Uma das sugestões foi justamente 'morta salva a vida de Beto Barbosa'. Passamos a idéia da pauta para outros programas da grade.

Fiquei feliz em saber que o Pedro Moraes, do jornal Meia Hora, leitor do blog e meu amigo online desde o tempo do Pânico, aproveitou a pauta para publicar uma matéria. A história realmente tem que ser divulgada. É muito incrível.

Agora, Pedro mandou o pdf da capa do jornal. Lá está: "Mulher morta salvou a vida do rei da Lambada".
Foi isso mesmo o que aconteceu.

Boa, Pedro!

FONTE: http://queridoleitor.zip.net