O  PORQUÊ DO HÍMEN
Um grande mistério sexual revelado
Uma mensagem poderosa para os casados, e um guia de vida para a felicidade dos solteiros
 Shelia Cooley
O Porquê do Hímen é um livro que deve ser lido! Qualquer pessoa que, nos anos 60, era adolescente precisa conhecê-lo, a fim de entender como recuperar aquilo que o diabo roubou! O amor livre, por exemplo, foi o maior engano dessa geração. Pagou-se caro, e, dentre os prejuízos, está o alto índice de divórcios. Este livro mostrará a você, leitor, uma verdade sobre a sexualidade.
Todo solteiro, ao ler este livro, obterá sucesso no casamento. As orientações contidas nesta obra poderão realmente evitar dores futuras e proporcionar uma união abençoada.
Marido e mulher precisam alinhar a relação que têm um com o outro e com Deus. Só há um caminho: conhecer a revelação transformadora de vidas sobre a aliança de sangue entre marido e mulher.. O divórcio não é a solução. Então, após adquirir esse entendimento, vocês poderão começar de novo e experimentar o que Deus originalmente planejou!
Um fato é certo: quase toda pessoa que lê O porquê do hímen declara: "Por que não obtive essa informação antes?" Não perca, portanto, a oportunidade de ler um livro verdadeiramente transformador de vidas.