"Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao Senhor; porque todos Me conhecerão, desde o menor deles ao maior" (Hebreus 8.11)

Ao buscarem conhecer a vontade de Deus sob a velha aliança, os homens estavam, falando de modo genérico, restritos à lei e aos profetas. Contudo, a fé cristã não está baseada em informações, mas na revelação. Você tem um conhecimento pleno de Cristo? Você o conhece apenas por ouvir falar, por assim dizer, por meio de algum verdadeiro servo dele? Ou você está em contato direto com seu Senhor? Ter amigos que vivem próximos a Deus e que podem compartilhar conosco o que Ele lhes tem mostrado é um dos fatores mais preciosos em nossa vida cristã. Muitas vezes, precisamos de seus impressionantes desafios ou da serenidade de seus conselhos maduros. Entretanto, a nova aliança afirma que "todos Me conhecerão" (Hb 8.11), e o termo traduzido por "conhecer" significa "conhecer-Me neles mesmos". Não nos submetemos total e exclusivamente à luz que vem por intermédio de homens santos de Deus, por mais perfeita que possa ser. Temos a obrigação de ouvir a voz do próprio Senhor e segui-lo.

Watchman Nee

 


Justiça de MG determina que Igreja Universal devolva dízimo a fiel deficiente

Edson chegou a receber até um diploma de dizimista assinado por "Jesus Cristo"

O rapaz continua a contribuir com a igreja porque recebia promessas "extraordinárias", segundo o processo. "A chave do céu" foi "vendida" ao religioso. Quem tentasse argumentar ou mostrar que ele estava sendo enganado era denominado como "demônio", segundo o processo. A mãe do rapaz era o principal "demônio", segundo as orientações que a igreja lhe fazia, conforme consta no processo.
Leia mais...
 


+AGENDA
Cursos, palestras, seminários e eventos. A mais completa e democrática agenda cristã na internet. Anuncie gratuitamente o seu evento!
Saiba mais...

+
PARCERIA
Quero ser um parceiro do Leão
Parceiro é a pessoa que contribui financeiramente de maneira espontânea para manter a missão Ichthus & Jornal Urro do Leão. Sua função não é tapar buracos e compensar carências. Parceria é uma ação duradoura e com qualidade. A parceria contribui para melhorar a qualidade dos serviços prestados por nosso trabalho.
Saiba mais...

+ORKUT

Venha conhecer e participar da comunidade dos leitores, amigos e simpatizantes do jornal UDL no orkut, ou simplesmente daqueles que suportam o nosso jornal em amor...
Visite a página...

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=53661062
 


Nota bene: Se você desejar compartilhar os escritos deste site com outros, por favor ofereça-os livremente: livres de mudanças, livres de custos e livres de direitos autorais. Aquilo que foi recebido de graça seja dado de graça! (Mateus 10.8/Atos 8.18,20)

Missão Icthus / Urro do Leão
site: www.urrodoleao.com.br 
contato: jornal@urrodoleao.com.br