Curso de Memorização em Audio

Descrição:
Em pouco tempo, você vai aprender a potencializar sua capacidade de concentração, percepção e de memorização! Aprenda tudo 5x mais rápido através desse incrível método! De maneira fácil e dinâmica, você vai aprender a assimilar textos complexos e abstratos através de ícones mentais!

Este curso também é uma fantástica ferramenta na sua preparação para concursos, vestibulares e para aprendizagem de idiomas!além de ensinar técnicas de Expansão da Inteligência, ou seja, da capacidade de raciocínio, tão importante quanto a de memorização, já que não adianta apenas ter boa memória sem compreender o que está sendo memorizado, o que só pode ser obtido através do raciocínio, e não do mero ato de "decorar" um texto ou assunto.

Perfeito para você que deseja uma ajudinha na hora de enfrentar provas decisivas! Com certeza, o aprendizado vai ficar mais fácil e agradável!

Download do Curso

Aula 01 - Atenção, observação e associação(14,68 MB)
Aula 02 - Ligação mnemônica(14,51 MB)
Aula 03 - Fixação mnemônica (Parte 1)(19,00 MB)
Aula 04 - Fixação mnemônica (Parte 2)(18,01 MB)
Aula 05 - Como memorizar discursos, artigos, roteiros, textos...(15,66 MB)
Aula 06 - Como memorizar datas(17,81 MB)
Aula 07 - Como memorizar números de muitos dígitos(19,62 MB)
Aula 08 - Como memorizar uma língua estrangeira(16,83 MB)
Aula 09 - Como memorizar nomes e fisionomias(14,43 MB)
Aula 10 - Como memorizar dados e fatos ligados a nomes e fisionomias(9,52 MB)
Aula 11 - Como memorizar prenomes, fatos, telefones e datas importantes(13,70 MB)
Aula 12 - Como treinar sua memória para jogos(14,88 MB)
Manual do Curso(669,00 KB)

*Dividi em aulas,para facilitar aqueles que tem uma velocidade de acesso limitada.O curso deverá ser feito seguindo a sequênciaa das aulas, iniciando com a primeira até a aula número doze.Não esqueça de baixar o manual para acompanhamento das aulas.
Para fazer o download clique nas aulas

F@el'Santos O Melhor VOCÊ Encontra Aqui

Apostilas-Diversas


 
 
 

Apostilas



Fiz uma seleção de apostilas para você aprender ou até mesmo se aprofudar em diversos assuntos na área da computação.Baixem e divirtam-se



Windows XP
Mais de 100 Dicas de uso !!!


Redes de Computadores (Completo)
Apostila muito bem ilustrada sobre Redes de Computadores, você vai conhecer os principais conceitos sobre Lans, o grande diferencial do material é a abundância de fotos dos dispositivos de Redes.


Manutenção de Impressoras, Jato de Tinta, Laser e Matricial
Nesta apostila você aprenderá de uma maneira prática e detalhada como consertar os vários tipos de impressora. com preciosas informações técnicas.

Aulas Práticas de Computação: Windows XP, MSN, Skype, Emule e Nero
Esta apostila ensina de uma vez só, a operar os principais programas utilizados no Dia-Dia, começa com o Sistema Operaional: Windows XP, depois como usar o MSN, o Skype, O Word 2003, o Emule e mais!!


Introdução a Linguagem Java (completo)
Apostila indispensável para quem quer aprender Java, comece por aqui !!!


Apostila completa de HTML
Apostila muito completa sobre HTML, aborda desde o surgimento da Internet, sua chegada no Brasil, e é claro as Tags HTML mais usadas, dicas e macetes da linguagem.


Hardware: Cuide bem do seu PC

O Melhor desta apostila é que ela ensina como fazer de maneira correta uma verdadeira limpeza em seu computador, você verá quanta poeira sairá dele.


Manutenção em Disco Rígido

Esta apostila fala simplesmente tudo o que precisamos saber sobre Discos Rígidos, os conhecidos Hds, são técnicas de manutenção, físicas e lógicas além de dicas de como aumentar a vida útil de seu HD.


Apostila completa sobre Flash MX e 8.0

O uso de animações em Sites da Web tornou-se referencia obrigatória para qualquer WebDesigner, com esta apostila você será capaz de desenvolver incríveis animações em Flash para seu site na Web!!!


Apostila de Dreamweaver MX 2004
Apostila vencedora do Concurso na Palma da mão, realizado pelo apostilando.com


CSS - Criação de Web Sites (Completo)

Apostila muito completa sobre CSS, deixe seu Site com o Padrão WebStandards, pois o CSS é um padrão aprovado pelos W3C, e uma linguagem preferida pelos Webdesigners de todo o mundo!!!


Guia Completo do Photoshop CS
A Apostila é um verdadeiro guia de Referencia de Photoshop, aborda simplesmente todas as ferramentas do Photoshop


Apostila de Corel Draw
Apostila bastante completa ensinando como utilizar um dos programas mais respeitados da área de Design Gráfico e Editoração, ela não é da última versão mas os conhecimentos valem até para o Corel X3


░░Baixe o pAcoTe com as imagens e os links das apostilas e coloque em seu blog.
Clique Aqui

Curso de Ciências da Computação(Completo)

Muito bom esse curso,nele é abordado diversos assuntos tais como:
-Administração em informática
-análise de sistemas
-Bancos de dados
-Básico em Redes
-Sistemas Operacionais
-Internet
-Delphi e muito mais
Baixe e confira...

Méritos para galera do BN


Microsoft Office 2003 + FrontPage 2003 Português (link único e direto)

Particularmente acho o pacote Office 2003 a melhor versão criada até hoje, tanto que ainda não aderi para a Office 2007. Esta já vem integrada o FrontPage 2003, quando você insere o CD, automaticamente roda uma tela semelhante a esta em cima.

O link é único em descarga direta, 480MB compactado, que você baixa com toda tranqüilidade pelo Adrive, depois é só "queimar" a mídia, que vem em formato ISO, utilize para esta tarefa o Nero.

Tamanho: 480MB - compactado
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Adrive

ZPOC BRASIL - Compartilhamento de Arquivos

Conheça o programa cristão de compartilhamento de arquivos ZPoc

O ZPoC é um programa de compartilhamento ou uma família virtual? "Na verdade é os dois. É um programa de música que se fortalece pelo relacionamento".

O Programa ZpoC é um p2p, isto é, um programa como tantos outros para compartilhar arquivos (como o Kazaa ou Emule por exemplo). O programa é usado para compartilhas vários tipos de arquivos entre os usuários, porém o mais comum é a troca de músicas em MP3.

O diferencial do Zpoc para os outros programas de compartilhamento é que ele tem a essência cristã, pois seus operadores e criadores são todos cristãos. Por isso, o programa acabou se tornando um reduto para troca de músicas cristãs por pessoas do mundo todo. Não são disponibilizadas no sistema músicas não-cristãs.
Porém, apesar de compartilhar músicas em MP3, nos afirmamos: "Se você está aqui para baixar músicas grátis, este programa não é para você. Os artistas e bandas trabalham duro o ano todo e necessitam do nosso apoio para poder continuar com o ministério que lhes cabe. Use o ZPoC para conhecer novas bandas e divulgá-las, mas comprem os CDs e ajudem nossos irmãos no ministério."

Embora o programa seja de compartilhamento de arquivos, um dos pontos mais fortes é a interação entre as pessoas. ZpoC conta hoje com mais de 10 mil usuários cadastrados, em sua maior parte brasileiros! Em um bate papo o criador do Zpoc afirmou que "o ZPoc é 10% sobre música e 90% sobre pessoas". Isto é, o relacionamento é mais marcante que a própria troca de músicas.

Mas, de qualquer forma, se alguma banda ou cantor quiser retirar as suas músicas do ZPoc, basta entrar em contato, que irão em questão de horas tirar do ar todas as músicas daquele artista. Isso ocorreu com a banda Pillar, que pediu que suas músicas não fossem mais compartilhadas, e assim foi feito - seus arquivos não são mais compartilhados no programa.

O Zpoc é dividido em salas, para melhor organização e comunicação dos usuários. A Cyber Café Brasil é uma das mais antigas e expressivas salas do ZPoC, foi criada pelo Mad_Pro. A Cyber Café Brasil não é a única sala brasileira conhecida no ZPoC, pode ser citada também a KMC, que une brasileiros e estrangeiros, WhiteMetal Room, sala para os fãs por Metal Cristão, etc.

Clique Aqui para Baixar

Show do milhão 2006





















Encontrei o Show do Milhão 2006 e decidi postar para vocês.Testei e aprovei,dar de 10 X 0 nas versões anteriores,aliás nele vem incluido as peguntas das versões 1,2,3,4 e 5.Muito bom mesmo,sem falar na interface gráfiaca que despensa comentários.Baixe e confira...

Clique Aqui para Baixar

 

Quarteto Vital - Ontem, hoje e amanhã


Dados Técnicos;
Tamanho:
45,2Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare




Novo Tom - Pode Cair o Mundo Estou em Paz


Dados Técnicos;
Tamanho:
52,3Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare




Ministério Elyon - Libertação [2008]

A BANDA FOI FORMADA NO ANO DE 1996, HOJE ESTA FIRMADA POR DEUS COM A MESMA FORMAÇÃO DO INICIO.
O ministério Elyon tem como meta alcançar a almas para Cristo e tambem levar atravez do louvor a libertação.
Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
40Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare




Instrumental Praise Vol.1


Dados Técnicos;
Tamanho:
31Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare




G. Hoffman - Todo Dia

Trabalho solo deste integrante da banda Khorus.Estilo Pop Rock...
Destaque para "Senhor, te exaltarei", "a dor" , "teu amor" e fechando o cd, a ótima "obrigado Senhor".

Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
71,5Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare




Ministério Fluir - Meu Ar

"Deus vai tocar o seu coração de forma a levá-lo a uma adoração íntima e sincera com Ele. Nos alegramos com mais esta conquista do ministério de louvor de nossa igreja." Ministério Fluir de Louvor.

Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
64,7Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare




Natalie Grant - Relentless - Lançamento 2008


"Deus é implacável perseguição de nós é um exercício como nenhum outro. Mesmo o número de vezes que se tornaram complacentes e confortável no meu cristianismo, ele nunca deixou de me perseguir. Deus é inexorável, porque o Seu amor por nós é ilimitado, incondicional e undying.

E como Deus tem sempre incansavelmente perseguidos mim, vou ser implacável na minha exercício de Jesus. Implacável - um termo que geralmente caracteriza o espírito daqueles que prossigam um objectivo a firme ambição.

Minha vida reflecte uma paixão incansável para as coisas de Deus e de uma vontade firme de fazer a diferença nesta geração. The Bible tells us it is those with a perserving spirit who overcome. A Bíblia nos diz que é perserving aqueles com um espírito que superar. Este álbum irá despertar o espírito incansável dentro de outras pessoas, sabendo que, como você chamar próximo a Deus, Ele vai chamar próximo a você. "
- Natalie Grant -- Natalie Grant


"God's relentless pursuit of us is a pursuit like no other. Even the many times I have become complacent and comfortable in my Christianity, He has never stopped pursuing me. God is relentless because His love for us is limitless, unconditional and undying.

And as God has always relentlessly pursued me, I will be relentless in my pursuit of Him.And as God has always relentlessly pursued me, I will be relentless in my pursuit of Him.

But I pray my life reflects a relentless passion for the things of God and an uncompromising determination to make a difference in this generation. The Bible tells us it is those with a perserving spirit who overcome. I pray this album will awaken the relentless spirit within others, knowing that as you draw near to God, He will draw near to you."
- Natalie Grant -- Natalie Grant

Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
47Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare




Santa Geração - Disponível - Lançamento (2008)

"Disponível" é o nome do novo CD de Antônio Cirilo que tem por característica uma adoração petencostal impregnada da presença de Deus!

(Fonte: Portal Adorando) - "O vaso traz em si mesmo as impressões digitais do oleiro. Enquanto sua mão desliza pelo barro mole, moldável, o atrito gera a intimidade entre o oleiro e o vaso. É quase um caso de paternidade.

Foi assim com Adão o primeiro homem, ou melhor, o primeiro vaso, moldado pelas mãos de Deus. Todas as coisas foram criadas através da palavra de Deus, mas, ao formar o homem e a mulher, ao invés de mandar que se fizesse, Deus fez, pessoalmente, manualmente.

O vaso é feito para ser cheio, você foi feito, feita para ser cheio, cheia do Espírito Santo de Deus. Ao ouvir este CD torna-te DISPONÍVEL e Deus te encherá. É um CD de adoração, de ADORAÇÃO PENTECOSTAL que traz impregnada nele a presença de Deus. Ouça alto, voe alto."

Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
69,9Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare





F@el'Santos

istério Arca - Transplantado


Release:

Uma coisa que Deus não resiste é um coração quebrantado, rasgado, prostrado diante DELE, com joelhos dobrados, rosto no pó, lágrimas descendo, adoração subindo direto ao Seu trono... Este CD é marcado pelo sobrenatural de Jesus, por Seu toque, Seu Transplante, Seu sangue em nossas vidas. Foram Seis meses de produção, lágrimas, testemunhos, unidade, oração, intercessão e muito quebrantamento. Produzido por Emerson Toschi líder do Ministério Arca e com participações de amigos apaixonados pelo Senhor. Participações como, Gustavo Soares (Ministério Diante do Trono) e Rony (Ministério Toque do Trovão) nos teclados. Jéser e Milla Pires (Adoradores Inflamados) com suas vozes abençoadas, e o Pr. Adriel Barbosa (Comunidade Apostólica do Renovo) com uma palavra que irá impactar vidas. Além dos membros do Ministério Arca.

Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
53,67Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare




Deigma Marques - Único Desejo

Deigma Marques é um dos ministros de música do Ministério Ouvir e Crer, sendo integrante deste Ministério desde o seu primeiro lançamento.

O estilo musical do "Ouvir e crer" segue a linha de adoração de ministérios como Casa de Davi, Santa Geração e Fogo e glória, mas a cada lançamento confirmam sua singularidade e personalidade.

Seus trabalhos anteriores já vinham sendo referências no meio gospel, entre eles, Ouvir e Crer, Único desejo, Voltados para o trono e Menina dos olhos de Deus 1 e 2, esta última gravada em parceria com outros ministérios.

Junto com o último cd lançado pelo Ministério – Atraídos por Ti - lançaram o livro O descanso de Deus, primeira obra literária do pastor Eber Rodrigues, outro dos ministros do grupo.

Em 2006 Deigma lançou seu primeiro álbum solo, denominado Marcado por tua Glória, que contou com 12 faixas, sendo uma ministração e uma versão do Hillsong Music Austrália (Take all of me – Toma todo meu ser) ao lado de outras 10 músicas inéditas, todas gravadas ao vivo.

Em maio de 2007, no Teatro Goiânia, Deigma gravou o seu segundo disco solo e primeiro dvd, intitulados Único Desejo e Coletânea.

Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
65,00Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare



 

Ministério Fogo de Sião - Primeiro Amor

Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
43,14Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare





Aline Barros - Refrescate (Lançamento) 2008

Aline Barros venceu por três vezes o Grammy Latino como melhor álbum de música cristã em português e foi indicada em 2006 para melhor álbum de música cristã em espanhol.

Seu novo álbum, Refréscate, foi gravado ao vivo com canções de adoração produzidas por Juan Salinas, composições de Emmanuel Espinoza, além da própria Aline. São novas e marcantes canções de adoração que te levarão a uma refrescante jornada à presença de Deus, onde sua fé e paixão por Ele serão renovadas.

Mais Informações >>>

Dados Técnicos;
Tamanho:
59Mb

Formato: Mp3
Taxa de Bits: 128Kbs
Servidor: EasyShare/BitRoad/RapidShare





A Última Hora






Sinopse: Causadas pela própria humanidade, enchentes, furacões e uma série de tragédias assolam o planeta cotidianamente. O documentário mostra como a Terra chegou nesse ponto: de que forma o ecossistema tem sido destruído e, principalmente, o que é possível fazer para reverter este quadro. Entrevistas com mais de 50 renomados cientistas, pensadores e líderes ajudam a esclarecer estas importantes questões e a indicar as alternativas ainda possíveis.A Última Hora


>> Tamanho: 302 Mb

>> Áudio: Português

>> Formato: RMVB

>> Qualidade: DVD-Rip

>> Gênero: Documentário

>> Ano de Lançamento: 2007 >>


Download


Aconselhamento de casais:



BAIXAR


Filme - Uma Razão para Cantar (Pedido)




Tommy (Darius McCrary - Um Ritual do Barulho), um ex-detento à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles (Kirk Franklin), mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante.


Mais Informações

╬ Dados Técnicos;
Tamanho: 4.36 GiB
Formato: Torrent
Idioma: Português

BAIXAR