Meditação: Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão. (Gálatas 5:1)

 

Pensamento: A salvação é infinitamente cara, mas absolutamente gratuita.

 

Leitura: Gálatas 5:1-14.

 

Mensagem:

A Dívida Impagável

 

            Nossa gratidão se torna mais profunda quando lembramos o preço que outros pagaram para conseguir a liberdade. Nos EUA, uma dessas pessoas foi Richard Stockton.

            Stockton foi um dos signatários da Declaração de Independência. Ele era um advogado proeminente e um rico proprietário de terras. Como deu apoio aos esforços da guerra, ele e sua família tiveram que deixar o seu lar. A casa foi saqueada e queimada. Stockton ficou preso por muitos anos e submetido a um tratamento ríspido que abalou a sua saúde. Ele morreu pobre, com a idade de 51 anos. Contudo, poucos americanos se lembram desse herói que pagou um preço tão alto pela causa da liberdade. Em geral, seu sacrifício foi esquecido.

            Uma questão ainda mais importante: já ficamos tão acostumados com o Evangelho que nem percebemos o quanto custou a nossa salvação para o Salvador! Nós nos regozijamos na liberdade espiritual que temos, pela fé, através da morte de Jesus que cancela os pecados. Mas será que compreendemos, pelo menos um pouco, o preço que o Senhor pagou?

            Somos verdadeiramente gratos a Jesus, por tudo que ele sacrificou para nos libertar espiritualmente? Agradecidos, "permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão" (Gálatas 5:1). Não importa que outras coisas exigem a nossa atenção, vamos tomar tempo para lembrar da dívida impagável que devemos a Jesus.

 

FONTE:

Vernon C. Grounds

Nosso Andar Diário

Ministério RBC



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)

Se você não deseja mais receber nossas mensagens, envie um email sem conteúdo para mensagensqueedificam@gmail.com e no campo ASSUNTO, insira a palavra "CANCELAMENTO" ou "REMOVER". Faça o mesmo procedimento com todos os seus endereços de emails inscritos no GRUPO MENSAGENS Q EDIFICAM para assegurar-se de que realmente lhe removeremos de nossa lista.

Temos uma comunidade no ORKUT, ajude-nos a divulgá-la e abençoar muitas vidas. www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413

Deus abençoe você!!!

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Mensagens Q Edificam" em Grupos do Google.

Para entrar em contato com o responsável pelo grupo:
e-mail/msn: mensagensqueedificam@gmail.com

Para fazer parte de nossa COMUNIDADE MENSAGENS Q EDIFICAM no Orkut, acesse: <www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413>

Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para mensagensqedificam-unsubscribe@googlegroups.com
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---