5 Coisas que você precisa aprender com o Google: Na Feed-se #2

5 Coisas que você precisa aprender com o Google é o título do primeiro artigo da Revista Feed-se nº2. Fui convidado pelo pessoal e prontamente escrevi um artigo sobre o assunto que mais gosto e mais acho motivacional para qualquer blogueiro ou profissional de Web: O Google e o novo modo de administrar o tempo de trabalho utilizado na empresa.

Veja um trecho do artigo, disponível na íntegra somente para quem baixar a revista:

"É incontestável que o Google tornou-se um dos maiores exemplos de empresa bem sucedida, que inovou a forma de administrar e hoje é modelo invejável de produtividade e qualidade no que faz. Algumas das medidas adotadas pela empresa podem muito bem ser utilizadas para projetos, tanto profissionais quanto pessoais, seja montar uma empresa, um site revolucionário ou administrar um blog.

As dicas são tão simples e tão úteis que podem ser executadas sem muita dificuldade e podem ajudar qualquer um a fazer uma revira-volta no seu jeito de trabalhar e aumentar consideravelmente a produtividade".

A Feed-se é uma revista digital veiculada mensalmente cujo principal objetivo é levar todo tipo de informação até os blogueiros e internautas que ainda não participam desse mundo.

Um Grande Abraço ao Celso Junior e toda a equipe da Feed-se.

Download Revista Feed-se Edição 2 (8MB)