quarta-feira, 18 de junho de 2008

Motorista consegue mudar seu nome para 'Em Deus Nós Confiamos'

Motorista consegue mudar seu nome para 'Em Deus Nós Confiamos'

Um motorista de ônibus escolar, que em maio deste ano pediu à Justiça americana a chance de mudar de nome, foi atendido na última sexta-feira (13). Ex-'Steve Kreuscher', havia entrado com pedido na Justiça americana em maio. Para ele, a troca serve para agradecer a ajuda divina e combater os ateus. Sai Steve Kreuscher, entra "In God We Trust" ("Em Deus Nós Confiamos"), sendo "We Trust" o sobrenome. Ele também é artista e diz que está ansioso para assinar suas obras com o novo nome.

Ele vive em Zion, subúrbio ao norte de Chicago, e afirma que o novo nome vai simbolizar a ajuda que Deus lhe deu em tempos difíceis. Em maio ele havia declarado ao jornal "Daily Heralds" que estava preocupado com a possibilidade de que "os ateus consigam remover a frase 'In God We Trust' da moeda dos Estados Unidos".

Kreuscher relembra que a frase "God Reigns" ("Deus reina") foi retirada do brasão da cidade de Zion em 1992 depois de a corte considerá-la inconstitucional. Zion foi fundada em 1901 como uma teocracia por uma seita que acreditava que a Terra fosse plana.

&n


Fonte: http://www.elnet.com.br/canais_interna.php?materia=4171

0 bereianos:

Postar um comentário