Web Stream Recorder Pro permite capturar transmissões de vídeo e áudio diretamente da Internet. Deste modo, você poderá salvar músicas, rádio, vídeos e qualquer transmissão com streaming Windows Media (nos formatos ASF, WMA, WMV, WMX, NSC e WAX) e streaming Shoutcast (MP3).

O programa propõe-se a resolver o maior dos problemas na tentativa de salvar as transmissões, que é obter o endereço de origem da transmissão. É lógico, você poderá salva-la sem utilizar o Web Stream Recorder Pro, mas terá que descobrir por si mesmo o endereço de origem, e tentar salva-la para o HD utilizando um gerenciador de downloads convencional. O download está disponível também em link direto.

Como não é de interesse de quem transmite permitir que os internautas sejam capazes de salvar o conteúdo (se houvesse seria download, como não há, é transmissão), há todo um interesse em dificultar ao máximo a localização desses endereços. Se a transmissão for ao vivo, então, é ainda mais difícil.

Suporta múltiplos downloads simultaneamente e pode trabalhar como um gerenciador de downloads convencional. Também divide transmissões Shoutcast em um conjunto de arquivos (cada música dentro de seu próprio arquivo, nomeado automaticamente a partir do cabeçalho da música transmitida).

  • Tamanho: 2.5 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 2000/XP/2003

ATENÇÂO: Para baixar na próxima página, aguarde 5 segundos até aparecer o link: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE.