Que amor é esse?

Clamor pelas Nações

Composição: Indisponível

Eu sei que tem mais
Eu sei que existe mais de Deus pra mim

Que amor é esse? [3 x]
Eu não entendo

Maior que o amor de um pai
Mais forte que o amor de um marido
Mais profundo que um amigo
é o Teu amor

Que amor é esse? [3x]
Eu não entendo

Que conquistou meu coração
Que quebrou minhas razões
Me esvaziou de mim
Foi o Teu amor

Óh vem.. óh vem.. óh vem
me envolver com o Teu amor!

Queima em mim![3x]
Uma paixão por Ti!

Que amor é esse?[3x]
Eu não entendo

Eu não tenho dúvida
Do Teu amor..
Eu não tenho dúvida
Do Teu perdão..
Eu não tenho dúvida
Do Teu sangue sobre mim

Eu fui constrangido pelo Teu amor
E o Teu sacrifício me libertou
E eu cantarei o Teu amor pela eternidade

E eu sei que Ele me ama
Eu sei que Ele me ama
Eu sei que Ele me ama como sou!