Meditação: Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

 

Pensamento: Jesus está esperando à porta do seu coração – dê-lhe as boas-vindas.

 

Leitura: Apocalipse 3:14-22.

 

Mensagem:

Encontrando Jesus

 

            Se eu perguntasse "Onde está o Wally?", você talvez se lembraria daqueles livros infantis que foram populares nos anos 80. Aquele pequeno personagem de camisa listrada, vermelha e branca, gostava de esconder-se nas páginas, em meio a uma porção de outras imagens que quase impossibilitavam encontrá-lo.

            Graças a Deus, encontrar a Jesus é bem mais fácil do que encontrar o Wally. Jesus não brinca de esconde-esconde. Ele diz: "Eis que estou à porta e bato" (Apocalipse 3:20). Você pode encontrá-lo, à porta do seu coração, no centro da sua existência, esperando para entrar. Ele não quer encontrar com você apenas na Igreja nem permanecer às margens externas da sua vida. Ao contrário, ele anseia estar no centro dos seus sonhos, reflexões e desejos. Ele quer um verdadeiro relacionamento com o seu verdadeiro eu.

            E por mais maravilhoso que seja, precioso avisar que isso poderá ser um pouco desconfortável. O seu coração, sem dúvida, está abrigando algumas coisas que Jesus quer resolver junto com você. Mas não há nada que seja mais valioso do que a intimidade com ele. Dê as boas-vindas a Jesus, e ele vai remover a confusão, até que o ar esteja fragante e fresco, cheio da pureza, do poder e do prazer da sua presença.

            Quem está batendo à porta de seu coração? É Jesus! Como isso é maravilhoso!

 

FONTE:

Joe M. Stowell

Nosso Andar Diário

Ministério RBC



--------------------------------------
"Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento". (1º Coríntios 3:7)

Se você não deseja mais receber nossas mensagens diariamente, envie um email para mensagensqueedificam@gmail.com solicitando a retirada de seu nome do GRUPO MENSAGENS Q EDIFICAM escrevendo em assunto: "Cancelamento" ou "Remover" .

Temos uma comunidade no ORKUT, ajude-nos a divulgá-la e abençoar muitas vidas.
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413

Deus abençoe vc!!!