Usuários Windows têm nova opção de Upload

experiment nr. 1

Aqui no Flickr, nós queremos ter certeza de que suas fotos cheguem a nossos servidores de maneira segura, eficiente e com estilo, independente da ferramenta adotada para o envio.

Por isso estamos orgulhosos em anunciar uma parceria com nossos amigos da Microsoft que permitirá aos usuários do Windows Live Photo Gallery (WLPG) atualizarem suas respectivas páginas do Flickr diretamente pelo programa.

O WLPG é uma ferramenta que facilita a transferência de imagens da máquina fotográfica para o computador, permite a inserção de tags, faz pequenas correções na imagem, e agora está integrada ao Flickr.

Outro ponto forte é a curiosa função "panorâmica" que permite alinhar várias imagens em uma única sequência dando a sensação de giro e movimento. Quando a vimos percebemos na hora que seria ótima para os flickerinos. Ah, e a ferramenta é gratuita!

Então se você é usuário do Windows XP ou Vista e deseja fazer um teste do WLPG confira a versão Beta do programinha. Atenção! É preciso lançar o Microsoft Update após a instalação para garantir o download da última versão do software, a única que contém a integração com Flickr. Ou se preferir, você também pode esperar alguns dias até o lançamento da versão final do produto.

E claro que vamos continuar desenvolvendo nossas próprias ferramentas de Upload.

Foto de Hana*Hana

Texto de Matthew Rothenberg

Postado por Kay Kremerskothen