Cláudia Leitte chora e reza na despedida do Babado Novo
 
Sandra Lopes
Cláudia Leitte reza ajoelhada com a equipe técnica

 Oração

Então, com todos ajoelhados, convidou a galera que acompanha o bloco Papa a rezar um "Pai Nosso" coletivo. "Tem que gente que diz que eu falo muito em Deus, que isso é coisa de crente, mas não estou nem aí, vamos rezar um 'Pai Nosso'", convocou, sendo atendida de pronto.

COMENTÁRIO:

Num dos domingos do mês passado eu estava almoçando e a televisão estava ligada no Fautão. E a Cláudia Leite estava cantando, quando ela terminou disse: "Meus queridos, leiam a palavra de Deus, que com ela vocês conseguem tudo", alguma coisa mais ou menos assim.

Confesso que engasguei... uma pessoa na globo falando que a palavra de Deus é tudo!!! em horário nobre?? ??  Como assim??

Sabe qual é a minha tristeza?? Quando eu vejo pessoas que nem o Jota Neto, Mattos Nascimento, Bispo G, Salgadinho(entre milhares de outros crentes), pessoal da banda Catedral, que quando aparecem na tevê ou negam a Jesus ou não falam dele, só do passado.

Aí pegamos uma pessoa que AINDA não está totalmente em Cristo e faz isso, em horário nobre. O povo de fora está com mais ousadia que os de dentro. É............ a igreja do Senhor está estranha, messssssssssssmo.

De qqr forma, segundo fontes não tão confiáveis porém que sabem de quase tudo , eheheheheh, a mãe dela é crente. Glórias ao Rei!