• Enfim, esta é a minha agenda deste ano, olha que linda!!! :D

  • Queria uma do smilinguido mas acho q eles ainda pecam em design e criatividade, fora que por dentro tem tanto desenho q qse nao sobra espaço pra eu escrever.
     
    Gostei de outra tbem, da CHOCOLAT, mto fofinha, de um gatinho preto... mas preferi a XOK.
     
    Enfim, creio que este ano rechearei esta agenda de mtas bençãos, principalmente a conversão do meu pai, da minha tia e da family da minha mana. ;)
     
    Creio tbem num job bacana numa revista bacana!!! Quero trampar em revistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, orem por mim!!!!
     
    É isso. Presente de Diós pra mim. :D Até das minhas agendas Ele cuida. Que Deus............... que Deus..................... LINDO! :P
     
    Clique aqui para ver Agenda XOK 2008  Pink/Verde - Tilibra, de  no Submarino.com.br
  • Agenda XOK 2008 Pink/Verde - Tilibra

    Agenda XOK 2008 com visual super fashion, capa dura, bolsa plástica decorada e com miolo personalizado. Para você organizar seus compromissos, manter os seus contatos em ordem com muito estilo!