EMOTIONS in NATAL
Posted by Picasa
É, amados, estou de férias, ainda.... Estou no nordeste brazuca, mais especificamente em Natal. Cheguei aqui em dezembro de 2007. Ah... Natal!!! Como eu amo essa cidade, como eu amo o nordeste!
Ainda quero vir de carro e ir por aí fotografando esse nordeste adentro. Esse povo lindo, acolhedor, sofredor, bonito, risonho, alegre, feliz!!!! Ah, Natal.....
Nessas férias aprendi 4 coisas importantíssimas:
  1. Quer conhecer um(a) crente de verdade?? viaje com ele(a) e ele te dirá quem és!!!
  2. Nunca leve uma pessoa que vc não conhece ou conhece há pouco tempo para viajar junto com você pq ele(a) pode não ser tão crente e você pode se assustar com o que uma pessoa crente-tão-nao-crente pode fazer-falar.
  3. Como é difícil ser paciente quando não temos paciência.
  4. Quanto mais eu conheço (alguns dos) meus irmãos em Cristo mais eu amo minha cachorra.

    É.... nessas férias aprendi muita coisa, vi mta coisa e ouvi mta coisa. Férias inesquecíveis.

    Confesso que ensinei um pouquinho tbem as coisas que aprendi do Senhor.

    Essa foto acima estou eu e minha mana Clícia, em Genipabú. Praia linda!!!! Logo acima, estão as dunas, os dromedários.... é um paraíso que só me aproxima mais de Deus.

    Como eu agradeço à Ele por me abençoar através de meu pai para vir para cá qse todos os anos.. Todo mundo merece tudo isso!!!! eheheheheheh

    Mas a alegria não está acabando pq aproveitei BEM!!! Neste finde volto para meu doce lar, saudades!!!!

    Quero minha casa, meus pais, minha dog, meu quarto, minha cama, meus pratos, meu som, minha tv e meu controle remoto!!!

    Quero tbem a minha igreja e meu pastor e meus irmãos!!! :D Tô com saudades até da janela quebrada do meu quarto ahahahaahahahahaha mas é minha!!!!!!!!!!

    Enfim, férias boas! muitas emoções, literalmente. Saio mais fortalecida, mais madura em Cristo, mais apaixonada por Natal, amando mais ainda a minha mãe que percebi ainda mais como ela é guerreira, mais apaixonada pelos meus amigos daqui, amando mais a minha irmã que é uma amiga maravilhosa que nao tem igual, amando ainda mais comida chinesa, apaixonada pelo Burger King, ahahahahahah(poxa, eles servem Kuat di grátis!! :D), apaixonada pelo shopping que não existe igual, o Midway Mall, enfim, com uns quilos a mais. ahahahahahahahhaha Mas isso é só um mero detalhe, nada que a bike não me faça perder, novamente. rs


    Bom....... será que eu saio daqui com a blusa Príncipe da Paz? Vídeo o vídeo: www.youtube.com/watch?v=7vc5Qg5ap70

    Bye, Natal, foi bom revê-la. ;)